quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Concurso Cultural Extra Online para o show no Citibank Hall/RJ, dia 01/09

Para Participar
Cadastre-se* até às 10 horas do dia 31/08 (hoje), e no campo “justificativa” responda a pergunta: O que você faria para encontrar Victor & Leo?

O autor da melhor resposta ganhará 1 ingresso com direito a acompanhante para o show do Victor & Leo, e ainda irá ao camarim da dupla.

Data: 01/09 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Local: Citibank Hall
Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca

Classificação etária: Livre.
Menores de 15 anos somente com a presença dos pais ou responsáveis legais.

Resultado
O resultado será publicado dia 31/08, a partir das 15h, na página do concurso no Extra Online. A equipe do jornal Extra entrará em contato com o ganhador para passar os detalhes da premiação.

*Os interessados deverão fazer o cadastro Premium (cadastro completo) no site.

Consulte o regulamento e participe!

Fonte: Extra Online

Paula Fernandes e Victor & Leo na Paranaíba FM

Na tarde desta terça(30) os cantores Victor e Leo e Paula Fernandes estiveram no estúdio da Paranaíba FM e bateram um papo super animado com Danilo Suriane.
No palco do Camaru, Victor e Leo cantaram “Água de Oceano” e diversos outros sucessos da carreira. Cerca de 40 mil pessoas estavão curtindo as canções dos artistas. A dupla cantou com Paula Fernandes a música "Não Precisa" e agitaram a galera!
Confira aqui as fotos da entrevista

Fonte: Paranaíba FM 100,7

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Victor & Leo estarão festa da Padroeira em Serra Talhada/PE, dia 05/09/11!

03b5da7252d51e29935eb3014b090fa6.jpg
Uma das principais cidades do Sertão de Pernambuco se prepara para realizar uma grande festa em homenagem à Nossa Senhora da Penha, padroeira do município. A festa, que começa nesta segunda-feira (29) segue até o dia 8 de setembro.

Já são 220 anos de comemorações à santa na cidade. Este ano, além da programação realigiosa, o evento vai contar com atrações musicais que vão se apresentar em dois palcos. São mais de 30 cantores, duplas e bandas que vão animar a festa. Entre os nomes mais conhecidos estão Joana, Sérgio Reis, Belo, Daniela Mercury e Vitor e Leo e Léo.

Confira a programação completa:

Palco Cultural
Dia 29 - Cabras de Lampião e Quinteto Violado
DIA 30- Tributo a Arnold Rodrigues
DIA 31 – Roda de Versos e Raí
DIA 1 – Rui Grude
DIA 2 – Bira Marcolino
DIA 3 – Sérgio Andrade e Banda Currípio
DIA 4 – Volante doSargente Bezerra
DIA 5 – Patrícia Cruz
DIA 6 – Kely Rosa
DIA 7 – Marua da Paz
DIA 8 -Joana

Palco Principal (Pátio da Feira)
DIA 3- Renato Teixeira e Sérgio Reis, Lila, Luís e Daví e Forró dos Firmas;
DIA 4 – América Livre, TP Vip João Valoá, Belo e Aviões do Forró;
DIA 5 – Kennedy Brasil e Daniel SP, Victor e Leo e Forró do Muído;
DIA 6 – Alceu Valença, Geraldinho Lins, Raniery e banda;
DIA 7 – Mano Walter, Wanderley Andrade, Lampiônicos e Daniela Mercury.

Fonte: NE10

Hoje tem show de Victor & Leo no Camaru 2011!

Uberlândia se firma, a cada ano, como uma grande vitrine do agronegócio brasileiro. E a exposição agropecuária realizada na cidade, que este ano acontecerá no período de 28 de agosto a 7 de setembro, é uma referência quando se fala em genética de ponta das principais raças bovinas e equinas existentes no país.

Ranqueada nacionalmente, a feira sediará este ano os julgamentos das raças gir, nelore, brahman e girolando. No mesmo período, a Associação dos Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador do Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas – ACCMMTM realizará 12ª Exposição Especializada da raça. Fora do julgamento, mas com o mesmo destaque dentro do evento, também estarão expostos animais das raças simental e senepol.

A Exposição Agropecuária de Uberlândia oferece também grandes oportunidades para a realização de negócios, troca de experiência e integração da classe produtora rural. Neste sentido, acontecerão durante a feira, cinco grandes leilões de elite, sendo dois de equinos e três de bovinos.

Uberlândia/MG
Evento: Camaru 2011
Local: Camaru
Horário: 21:30

Fonte: Camaru 2011 e Site oficial V&L

Hoje em Dia: Victor & Leo no show dos 100 anos de Contagem!

A dupla sertaneja Victor e Leo realizou o grande show do centenário de Contagem. Mas antes de subirem ao palco, os cantores conversaram com a repórter Maíra Botelho, em entrevista exclusiva para o Hoje em Dia.


Fonte: Canal no Youtube TV Record de Minas

Veja momentos da passagem de Victor & Leo em Caxias

Principal atração da festa Encontro de Gigantes que ocorreu ontem, nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, Victor & Leo animaram um público de cerca de 5 mil pessoas, conforme estimativa da Brigada Militar.

Com uma hora de atraso, os mineiros iniciaram a apresentação com o sucesso Boa Sorte pra Você. Depois, emendaram Água de Oceano, para delírio dos fãs.

– É sempre maravilhoso retornar a Caxias. Cidade linda essa, com uma energia espetacular – afirmou Léo, arrancando aplausos dos mais eufóricos.

A apresentação durou cerca de uma hora e meia e contemplou todos os sucessos da carreira dos artistas mineiros. Simpáticos, entre uma música e outra falavam com a plateia, que os acompanhava em todas as canções.

Fonte: Pioneiro

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tempo de Mulher cobriu o show de Victor & Leo no Telefônica Sonidos!

A dupla Victor & Leo esteve no evento que reuniu músicos de diferentes nacionalidades latinas no mesmo evento, o Telefônica Sonidos, no Jockey Clube de São Paulo. Os irmãos sertanejos iriam dividir o palco com a banda mexicana Camila, mas não conseguiram chegar na hora marcada para a apresentação. No mesmo dia eles se apresentaram na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, a 440km da capital paulista.

Victor & Leo só entraram no palco às 2h30 da madrugada cantando a música "Boa Sorte pra Você", seguida de "Estrela Cadente" e "Água de Oceano", músicas do último CD. "É uma oportunidade e honra, me sinto privilegiado em estar num evento que valoriza a diversidade cultural", disse Leo.

Mesmo com o atraso, o público pulou e cantou as músicas da dupla que rompeu as barreiras do universo sertanejo e se tornou referência na música brasileira pela qualidade das canções, com arranjos e composições simples mas profundas.

Os fãs também tiveram a oportunidade de ouvir os dois irmãos cantar em espanhol as músicas "Nada é Normal" e "Fotos". Em 2008, Victor & Leo gravaram um CD em espanhol mas o trabalho nunca foi lançado no Brasil. "O espanhol está em nossa essência. Nossas músicas têm base latina", confessou Victor. A dupla encerrou o show às 3h45, com a música "Borboletas".

Fonte: Tempo de Mulher

“Caxias entende a nossa música”, disse Victor, da dupla Victor & Leo, depois do show, no domingo

Dupla tocou em Caxias na noite deste domingo:imagem 9
Depois de um show emocionante, em Caxias, para os cerca de cinco mil fãs (segundo estimativa da Brigada Militar), Victor & Leo falaram com exclusividade ao Pioneiro. A dupla se apresentou na noite de domingo nos pavilhões da Festa da Uva.

Pela terceira vez na cidade, os mineiros afirmaram que adoram Caxias e que o Rio Grande do Sul é um Estado especial.

— Caxias entende a nossa música. Desde a primeira vez que viemos para cá, criamos um carinho especial pela cidade. É muito bom tocar aqui — disse Victor.

Principais atrações da festa Encontro de Gigantes, os artistas cantaram todos os sucessos e enlouqueceram os fãs.

— Nossos fãs são tudo para gente. O carinho que eles nos passam é incrível — contou Leo.

Depois de atender dezenas de fãs no camarim, por volta da meia-noite, Victor & Leo foram embora de Caxias, em um jato particular.

Aos fãs, deixaram a certeza de que voltarão em breve:

— Vamos voltar, sim. E, por nós, o quanto antes — afirmou Leo.

Fonte: Pioneiro

Hoje, um dia especial!


Hoje eu gostaria de abrir um pequeno espaço para uma pequena homenagem ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
Gente, eu como fã não poderia esquecer uma data tão importante como a de hoje. Se ele estivesse entre nós, hoje estaria completando 53 anos, ele pode até ter morrido, mas ele continua vivo, vivíssimo em nossos corações em forma de amor.
Michael, uma pessoa inteligente, solidária, engraçada, bonita, criativo e ainda preocupado com o futuro do mundo, sempre cuidou de crianças doentes e pobres por que, pra ele as crianças são o futuro do mundo.
Ele sempre reclamou por não ter tido infância, por conta do trabalho, mas como diz o ditado: Deus escreve certo em linhas tortas, ele não teve a infância como um período da vida, mas a teve em toda a vida, mesmo homem ele sempre foi um menino.
Eu não sei se vocês sabem, mas Michael era muito tímido, e quando ia falar ele começava a olhar para os lados com aquele sorrisinho de vergonha e sempre falava o famoso I love you, às vezes em resposta um I love you more ou I love you too.
Eu particularmente adoro todas as músicas dele, mas uma em especial You are my life, clique aqui e ouça a música.
Essa foi uma pequena homenagem ao Eternal King o Pop.

Victor & Leo e Michael Jackson, filhos de uma mesma mãe: a música!

domingo, 28 de agosto de 2011

Victor & Leo fazem homenagem a César Menotti e Fabiano no Programa da Hebe

Victor e Leo aparecem nos 05:32seg.

Fonte: Site da Hebe

Victor & Leo estiveram hoje em Caxias do Sul/RS

Ao som de "Boa Sorte pra Você", Victor & Leo começam o show em Caxias:imagem 3
Ao som de "Boa Sorte pra Você" Victor & Leo começam o show em Caxias neste domingo
Apresentação da dupla começou com uma hora de atraso

Nem o atraso de uma hora tirou a alegria dos fãs de Victor & Leo, que os aguardavam ansiosos para show nos pavilhões da Festa da Uva. Principal atração da festa intitulada como Encontro de Gigantes, a dupla começou a apresentação com o sucesso "Boa Sorte pra Você". Depois, emendou "Água de Oceano'.

— Alô, Caxias do Sul. É muito bom estar de volta a Caxias. Essa energia daqui é maravilhosa — falou Leo, antes de começar a cantar a cantar a terceira canção, "Nova York".

Victor lembrou das outras vezes em que a dupla esteve em Caxias, mas afirmou que a apresentação será única:

— Esta é uma cidade em que temos que sempre nos superar e fazer sempre o melhor show.

Depois de Victor & Leo, o casal Maria Cecília e Rodolfo sobe ao palco dos Pavilhões.

Fonte: Pioneiro

sábado, 27 de agosto de 2011

Victor & Leo estarão no Liberdade Country Festival em BH!

PROGRAMAÇÃO :

DIA 01 DE OUTUBRO – SÁBADO
- HENRIQUE E DIEGO
- VICTOR E LEO
- FERNANDO E SOROCABA

DIA 02 DE OUTUBRO - DOMINGO
- ZEZÉ DI CAMARTO E LUCIANO
- ALAN E ALEX
- PAULA FERNANDES

VALORES - 1º LOTE:
PASSAPORTE PISTA - R$70,00
PISTA DIA 01/10 - R$40,00
PISTA DIA 02/10 - R$40,00

CAMAROTE NENETY:
PASSAPORTE CAMAROTE NENETY - R$150,00
DIA 01/10 - R$80,00
DIA 02/10 - R$80,00

CAMAROTE OBSERVATÓRIO - OPEN BAR
PASAPORTE CAMAROTE OPEN - FEMININO - R$250,00
PASAPORTE CAMAROTE OPEN - MASCULINO - R$300,00
CAMAROTE OPEN FEMININO 01/10 - R$150,00
CAMAROTE OPEN FEMININO 02/10 - R$150,00
CAMAROTE OPEN MASCULINO 01/10 - R$200,00
CAMAROTE OPEN MASCULINO 02/10 - R$200,00

* VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO

PONTOS DE VENDA:
* LOJAS DISKOTEKA DOS SEGUINTES SHOPPINGS:
BH - 3286 3677
MINAS - 3426- 3677
ITAU - 3912 9138
DIAMOND MALL - 3292 9297
NENETY EVENTOS - 3281-2737

* BOUDLESS DOS SEGUINTES SHOPPING
BOUVELARD
BH
MINAS
DEL REI
ITAU
LOJA DA SAVASSI

VENDAS TAMBÉM PELO SITE: NENETY.COM.BR
SITE OFICIAL: www.liberdadecountryfestival.com.br

Fonte: João Wellington

Hoje no Festival Telefônica Sonidos tem show de Victor & Leo!

A segunda edição do festival Telefônica Sonidos vai acontecer entre os dias 24 e 27 de agosto no Jockey Club, em São Paulo.

O Telefônica Sonidos novamente promoverá encontros musicais entre suas atrações. Nesse ano, a programação tem como principais nomes a cantora mexicana Julieta Venegas, o pianista cubano Chucho Valdés e o grupo argentino Illya Kuryaki & The Valderramas. Entre os nomes brasileiros estão Marisa Monte, Carlinhos Brown, Seu Jorge e Victor e Leo, entre outros.

Os ingressos para o evento começam a ser vendidos nesta sexta-feira (8). Com valores que variam entre R$ 200 (inteira, palco Jazz Latino) e R$ 60 (meia-entrada, palco Pop Urban), os bilhetes poderão ser comprados pelo site www.ingressorapido.com.br, pelo telefone (11) 4003-1212.

Veja a programação completa do festival Telefônica Sonidos:

Palco Jazz Latino

Quarta-feira, 24/08
20h30 - Chucho Valdés e Hamilton de Holanda
Quinta-feira, 25/08
20h30 - Omar Sosa e Jaques Morelenbaum
Sexta-feira, 26/08
20h30 - Alex Cuba
Sábado, 27/08
20h30 - Pitingo e Marina de la Riva

Palco Pop Urban

Sexta-feira, 26/08
22h - Los Amigos Invisibles e Seu Jorge
23h30 - Julieta Venegas e Marisa Monte
0h30 - Juan Formell y Los Van Van e Carlinhos Brown
Sábado, 27/08
22h - Camila
23h30 - Victor & Leo e Camila
0h30 - Illya Kuryaki & The Valderramas e Jota Quest

Mais:
Quando: de 24 e 27/08
Onde: Jockey Club (Av. Lineu Paula Machado, 1263)
Quanto: R$ 200 (palco Jazz Latino) e R$ 120 (palco Pop Urban); há meia-entrada para os dois palcos
Ingressos: pelo site www.ingressorapido.com.br e pelo telefone (11) 4003-1212.

Fonte: Uol Música

Victor & Leo estarão em Curitiba/PR, dia 09/10/11

09/10 VICTOR E LEO - ´BOA SORTE PRA VOCÊ <BR/> LOCAL: TEATRO POSITIVO - Disk Ingressos
LOCAL: Teatro Positivo – Grande Auditório
ENDEREÇO: Rua Prof Pedro Viriato Parigot de Souza, n°5300
DATA: 09/10/2011

Telefone para Informações (41) 3315-0808

HORÁRIO PREVISTO DE INICIO DO ESPETÁCULO: 20:15 hrs
CLASSIFICAÇÃO: 16 Anos
Menor de 16 anos Somente Acompanhado dos Pais ou Responsável

MEIA ENTRADA:
Para estudantes de 1º, 2º e 3º grau incluindo Graduação, Pós-Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado mediante a carteira de estudante no ato da compra, com apresentação da Carteira de Identidade na entrada (portaria) do Teatro.A carteira de estudante deverá estar rigorosamente dentro do prazo de validade, e acompanhada da Carteira de Identidade para comprovação de autenticidade do titular.

Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento

Para doadores de sangue com carteira comprobatória.

Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento.

Para deficientes físicos nos eventos realizados em todos os locais públicos de cultura, em casa de diversões, espetáculos, praças esportivas e similares do Estado do Paraná.

DESCONTO ESPECIAL:
20% de desconto sobre o valor da Inteira para até 2 ingressos por associado:

Gazeta do Povo
20% de desconto sobre o valor da Inteira para até 2 ingressos por associado:

Sócio Clube Atlético Paranaense
20% de desconto sobre o valor da Inteira para até 2 ingressos por associado:

Sócio Clube Curitibano
OS DESCONTOS ACIMA NÃO SÃO CUMULATIVOS

IMPRESCINDÍVEL e OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO COM FOTO (RG, CNH OU CARTEIRA DE TRABALHO) NA ENTRADA (PORTARIA) DO EVENTO.

FORMAS DE PAGAMENTO:

Pagamento em Dinheiro.
Débito ( Somente nos Pontos de Venda )
Crédito (1x) nos Cartões Visa ou Mastercard

PONTOS DE VENDA :
Quiosque SHOPPING MUELLER
Horário: Segunda-feira a sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h

Quiosque SHOPPING ESTAÇÃO
Horário: Segunda-feira a sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h

Quiosque SHOPPING TOTAL
Horário: Segunda-feira a sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h

Telefone Disk Ingressos: (41) 3315-0808
Segunda-feira a sábado: 9h às 22h
Domingo: 9h às 18h
Bilheteria TEATRO POSITIVO - GRANDE AUDITÓRIO
Horário: Segunda-feira a sexta-feira: 9h às 21h Sábado: 9h às 18h
Dia do espetáculo (segunda a sábado): 9h – 21h
Domingo: A bilheteria abrirá 02 (duas) horas antes do espetáculo.
Telefone: (41) 3317-3107
INTERNET: www.diskingressos.com.br

Fonte: Disk Ingressos

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Victor & Leo estarão em Mangaratiba/RJ, 25/09/11

Regis Danese, Luan Santana, Seu Jorge, Ana Carolina e Vitor e Leo são as atrações. O mega evento acontece de 19 a 25 de setembro, no Parque de Eventos da cidade

A festa 22ª Expo Cultural de Mangaratiba, antiga festa Peão de Boiadeiro, esse ano promete ser a maior e melhor festa de todos os anos. O anuncio foi feito entrevista coletiva concedida ontem pelo prefeito Evandro Capixaba, em seu gabinete, que oficializou que esta será a melhor festa de todos os anos. Uma parceria entre a prefeitura e empresas Vale, Eletrobras, MRS, Locanty, LLX e a TV Record entre outras, vai garantir aos frequentadores da festa um modelo completamente novo de evento na Costa Verde. Porém, ainda não ficou definido qual emissora fará as transmissões. Estão no páreo, Globo e Record, informou a assessoria de comunicação da prefeitura.
Segundo a prefeitura, além do palco principal, a festa vai contar ainda com uma tenda elétrica, que esta sendo muito esperada pela população; um palco secundário que vai dar oportunidade a todos os artistas locais; e o rodeio da Brahma, de 22 a 25 de setembro, vai se comparar com a festa de Barretos.
Em entrevista exclusiva ao ATUAL, o secretário de Turismo, Vitor Tenório, o Vitinho, disse que além das atrações principais, Regis Danese (Gospel que ainda está para confirmar), Ana Carolina, Vitor e Léo, Seu Jorge e Luan Santana, o evento vai proporcionar diversão também durante o dia para a garotada, no mega evento denominado de Expo Cultural de Mangaratiba será de 19 a 25 de setembro. O titular da pasta ressaltou que a Festa do Peão ao longo dos anos se resumiu em um evento aonde as pessoas iam para beber, se divertir e brincar com seus familiares. Mas que durante o dia não tinham nenhuma atividade para as crianças. “A ideia da atual administração é que o seja realizado uma Expo Cultural de 19 a 25 de setembro. É um evento que terá início numa segunda-feira, das 9h às 17h, com várias atividades voltadas para as crianças, principalmente os estudantes da rede municipal de Mangaratiba e municípios vizinhos possam brincar gratuitamente. Na área da festa nós vamos disponibilizar oficinas de teatro, cinema, leitura, além de brincadeiras e atividades esportivas”, adiantou Vitinho.

Atrações
Para o palco principal estão confirmados os shows de Regis Danese (Show Gospel ainda a combinar), na quarta-feira (21), Luan Santana, na quinta-feira (22), Seu Jorge, na sexta-feira (22), a cantora Ana Carolina, no sábado (24) e Victor e Leo, no domingo (25).

Além disso, vamos ter uma tenda elétrica, que ainda esta sendo definida qual a empresa que vai trabalhar. Uma tenda de forró. Um palco secundário, com atrações 24hs por dia e apresentações de artistas locais. Além do rodeiro, que dirigido pela Brahma, promete trazer vários nomes conceituados na área. Após o rodeio, o público poderá seguir ainda para o camarote da Brahma que vai oferecer uma boite exclusiva para os frequentadores.

Rodeio
O jurídico da prefeitura já está tomando as medidas cabíveis dando entrada em todas as licenças necessárias para realização do evento para que não aconteça a paralização do rodeio como aconteceu em dois municípios vizinhos. Eu acredito que o judiciário da Comarca vai ter a sensibilidade de entender que é uma festa popular esperada o ano todo pela população de Mangaratiba.

Palco alternativo
Haverá o palco 2, que além das atrações locais, vão colocar atrações de nível muito bom para animar ainda mais o evento.

Segurança
A preocupação é grande, inclusive estaremos contratando uma empresa particular de segurança. Além do apoio todo da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal.

Fonte: Jornal Atual

Victor & Leo e Maria Cecília & Rodolfo fazem show domingo, em Caxias

Irmãos tocarão em Caxias pela terceira vez - Divulgação
Desde que estouraram no cenário musical brasileiro em 2006, os irmãos mineiros Victor e Leo nunca mais deixaram as paradas de sucesso. Atualmente, realizam em média 20 shows por mês. Um deles será neste domingo, às 19h, nos pavilhões da Festa da Uva, na festa Encontro de Gigantes, que começa às 15h com outras atrações musicais. A dupla Maria Cecília & Rodolfo também estará presente no encontro, às 21h.

– Essa é nossa melhor fase até hoje. Mais maduros e conscientes, fazemos shows mais musicalmente ricos, usamos melhor o que temos para um contato ainda mais eficiente com o público, nos mantendo fiéis ao som e ao estilo que criamos – afirma Victor, por e-mail.

A boa aceitação do trabalho deles ao longo dos anos pode ser um sinal do cuidado que têm com o produto final. Eles são produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos. À música sertaneja de raiz, mesclam folk e pop, com um quê de romantismo. No show, sempre buscam inovar. Quem já os assistiu por aqui – eles estiveram em novembro de 2008 no aniversário de 60 anos do Pioneiro e em janeiro de 2010 –, irá encontrar novidades na apresentação de domingo.

– Estamos em andamento com a nova turnê. O cenário, o repertório e a luz são novos – antecipa Leo.

O cantor, que faz a primeira voz, explica que estão divulgando o projeto mais recente, lançado em 2010, Boa Sorte pra Você.

– Estamos trabalhando a segunda música desse CD ainda, Água de Oceano. É possível que façamos um novo disco este ano, mas não temos datas ainda – completa.

Sobre o sucesso, Leo tem uma fórmula simples: amar o que se faz.

– Acredito que realmente não há nada na vida que seja conquistado sem esforço. As dificuldades sempre existem, especialmente no meio artístico. Para fazer sucesso, no nosso caso, demoramos 15 anos, tivemos de focar e ter muita paciência! Manter também não é fácil, há muita competição, e os compromissos e responsabilidades aumentam proporcionalmente – conta.
Fonte: Pioneiro

Victor & Leo estarão hoje no aniversário de 100 anos de Contagem/MG

SHOW VICTOR E LEO
Local: Parque Linear do Ressaca - 21 Horas

Quer ir no show do Victor e Leo? Vá até uma das regionais e troque 1Kg de alimento não perecível por 1 ingresso. Confira abaixo a regional mais perto de você.

Eldorado
Avenida. João César de Oliveira , 3481, 1 andar
Bairro: Eldorado
CEP: 32.340-001
Telefone: 3352-5477/7104/5351 Fax: 3352-5616
E-mail: regional.eldorado@contagem.mg.gov.br
Funcionamento: 8:00 às 17:00 horas

Industrial
Rua Ester Franzen de Lima, 171
Bairro: Industrial
CEP: 32.230-080
Telefone: 3363-6047
E-mail: regional.industrial@contagem.mg.gov.br
Funcionamento: 8:00 às 17:00 horas

Nacional
Rua Quintino Bocaiúva, 448
Bairro: Nacional
CEP: 32.183-550
Telefone: 3397-1098
E-mail: regional.nacional@contagem.mg.gov.br
Funcionamento: 8:00 às 17:00 horas

Petrolândia
Rua Refinaria Gabriel Passos, 20
Bairro: Petrolândia
CEP: 32.072-270
Telefone: 3352-5618
E-mail: regional.petrolandia@contagem.mg.gov.br
Funcionamento: 8:00 às 17:00 horas

Ressaca
Rua Turquesa, 729
Bairro: São Joaquim
CEP: 32.113-050
Telefone: 3352-5576 / 3357-1886 / 3357-1441
E-mail: regional.ressaca@contagem.mg.gov.br
Funcionamento: 8:00 às 17:00 horas

Riacho
Rua Rio Verde, 422,
Bairro: Riacho das Pedras
Telefone: 3912-2020/1974
E-mail: regional.riacho@contagem.mg.gov.br
Funcionamento: 8:00 às 17:00 horas

Sede
Rua Manoel de Matos, 126
Bairro: Central Park
CEP: 32.017-090
Telefone: 3395-9550
E-mail: regional.sede@contagem.mg.gov.br
Funcionamento: 8:00 às 17:00 horas

Vargem das Flores
Rua VC 2, 29 - Bairro: Nova Contagem CEP: 32.050-350
Telefone: 3352-5886
E-mail: regional.vargemdasflores@contagem.mg.gov.br
Horario de Funcionamento: 8:00 às 17:00 horas

Fonte: Contagem 100 anos

Rádio Vanguarda: Promoção Camarim dos Sonhos para o Rodeio de Itu!

A Rádio Vanguarda não para e vai levar você até o RODEIO DE ITU para conhecer de pertinho o seu artista preferido.

Promoção “CAMARIM DOS SONHOS”, leva você e um acompanhante para o camarim de Jorge & Mateus, Victor & Léo, Bruno & Marrone, Gusttavo Lima e Luan Santana.

Para se inscrever é fácil, basta escolher um destes artistas e enviar seus dados completo (Nome Completo, Idade, Telefones para contato, Bairro e Peril de Rede Social) para ouvintes@radiovanguarda.com.br ou email dos locutores ou ainda você pode ligar para (15) 3232 0792.

Os sorteios acontecem no Programa Arena Vanguarda um dia antes do show.

ATRAÇÕES DO RODEIO DE ITU

06/09 – JORGE & MATEUS – véspera de feriado (sorteio dia 05/09)
07/09 – VICTOR & LEO – feriado (sorteio dia 06/09)
09/09 – BRUNO & MARRONE + GUSTTAVO LIMA (sorteio dia 08/09)
10/09 - LUAN SANTANA (sorteio dia 09/09)

Fonte: Rádio Vanguarda 94,9 FM

Atenção Assinantes TVA de SP: Quer ganhar um par de ingressos para o Telefônica Sonidos?

A TVA e o tvantagens vão presentear OITO assinantes com pares de ingressos para o Festival Telefônica Sonidos, que acontece esse fim de semana no Jockey Club, em São Paulo.

Temos QUATRO pares de ingressos para sexta-feira (26/08) e mais QUATRO pares de ingressos para sábado (27/08).

As atrações de sexta-feira são:
- LOS AMIGOS INVISIBLES + SEU JORGE
- JULIETA VENEGAS + MARISA MONTE
- JUAN FORMELL Y LOS VAN VAN + CARLINHOS BROWN

As atrações de sábado são:
- VICTOR & LEO + CAMILA
- JOTA QUEST + ILLYA KURYAKI & THE VALDERRAMAS

Para participar da promoção e concorrer a um par de ingressos é simples, basta responder comentários:

“Que dia você quer ir e qual artista quer ver? Por quê?”

As 8 melhores respostas ganham um par de ingressos.

Não esqueça de colocar o seu CÓDIGO DE ASSINANTE, nome COMPLETO, telefone e e-mail válido. Sem esses dados não poderemos entrar em contato com você!

Participe!

Fonte: Blog TVA

Concurso Cultural: Conheça Victor & Leo no Citibank Hall/RJ, dia 01/09

Participe!

Fonte: @victoreleo

Concurso Cultural Pioneiro: Por que eu mereço conhecer Victor & Leo e Maria Cecília & Rodolfo? no show em Caxias do Sul

Participe do concurso cultural "Por que eu mereço conhecer Victor & Leo e Maria Cecília & Rodolfo?", que vai premiar 2 (duas) pessoas com um ingresso cada para de ingressos cada para o show Victor & Leo e Maria Cecília & Rodolfo, no dia 28 de agosto,a partir das 15h, nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul. Para participar você deve responder a pergunta "Por que eu mereço conhecer Victor & Leo e Maria Cecília & Rodolfo?" em no máximo 300 (trezentos) caracteres ou 02 (duas) linhas, até o dia 26 de junho. Antes de participar, leia o regulamento.

Participe!

Fonte: Pioneiro

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Victor & Leo estarão na Expo São Mateus 2011, dia 24/09/11


Fonte: Lá na minha Casa

Victor & Leo: 'Prefiro dizer que temos alma sertaneja'

Desde que lançaram seu primeiro CD oficial, em 2007, os irmãos Victor & Leo lideram os rankings de músicas mais executadas nas rádios e de álbuns mais vendidos no Brasil. Suas letras, que falam de amor, caíram no gosto popular e inspiram apaixonados de todo o país.

Conhecidos como uma das maiores duplas sertanejas, eles afirmam que não se importa com rótulo. Mas rebatem. “Nós não gostamos do rótulo de caipira, mas nós somos caipiras e não temos o menor problema com isso. Mas prefiro dizer que temos a alma sertaneja”, explica Victor.

Os irmãos mineiros são reservados e não falam da vida pessoal. Leo, o mais novo, é casado com Tathiana, e tem um filho, Matheus. Já Victor, desde o final de 2009, encara um possível romance com Xuxa, tema sobre o qual o cantor prefere não falar. Pessoas próximas, porém, garantem que o cantor foi o pivô do fim do relacionamento da apresentadora com Luciano Szafir. "Admiro muito a Xuxa, mas somos só amigos. Por eu estar solteiro, as pessoas criam essas coisas. Existem duas maneiras de um homem amar verdadeiramente uma mulher, a primeira é quando ele se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona, mas há uma outra, que é quando ele se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo”, diz o astro.

Será que eles estão juntos?

Pingue-pongue com a dupla:
Leo sobre Victor
Você gosta quando ele... faz uma música nova
Você odeia quando ele... está sem dormir, por que fica de mau humor
Vocês se parecem porque... gostamos de pescar, de natureza
Ele adora... assistir a um bom filme
O presente ideal para ele seria... CDs e chocolate de qualidade
O que ele tem e você gostaria de ganhar... facilidade para escrever
Ele tira você do sério quando... se atrasa para sair.
Victor sobre Leo
Você gosta quando ele... junta-se à família, porque fica feliz
Você odeia quando ele... está de mau humor
Vocês se parecem porque... nos completamos
Ele adora... cavalos
O presente perfeito para ele seria... outro filho
O que ele tem e você gostaria de ganhar... mais energia
Ele tira você do sério quando... quer conversar e eu estou com sono

Confira o top 10 das músicas de maiores sucesso da dupla:
1. Meu Eu Em Você
2. Água de Oceano
3. Não Precisa
4. Boa Sorte Pra Você
5. Borboletas
6. Amigo Apaixonado
7. Tem que ser Você
8. Vida Boa
9. Sem Você
10.Fotos

Fonte: Yahoo OMG

Victor & Leo estarão em Itaquaquecetuba/SP, dia 08/09/11

Os preparativos para a realização da XIII – Festa de Peão de Boiadeiro e Cavalgada de Itaquaquecetuba estão em andamento. A montagem das arquibancadas deve ser concluída nesta semana. O mega palco que vai receber artistas como Ivete Sangalo e Luan Santana será erguido nos próximos dias.
Conforme as informações apuradas o público vai contar com mais lugares nas arquibancadas e no espaço em torno e dentro da arena, que será aberta momentos antes do início dos shows.
A expectativa é de que sejam superados todos os recordes de público das edições anteriores. A festa terá início no dia 06 de setembro, a partir das 19:00 horas, com queima de fogos, apresentação do corpo coreográfico, exibição de peões em disputas no rodeio com cavalos e touros, além do show com a cantora Ivete Sangalo.
A entrada é franca. A Festa de Peão de Itaquaquecetuba e considerada o maior evento com portões abertos do país, haja vista que nas demais cidades, os visitantes são obrigados a comprar ingressos.

Programação do palco principal:

Dia 06 – Ivete Sangalo
Dia 07 – Fernando e Sorocaba
Dia 08 – Victor e Leo (aniversário de 451 anos de Itaquaquecetuba)
Dia 09 - Rick (da dupla Rick e Renner) e Sampa Crew
Dia 10 – Leonardo
Dia 11 – Luan Santana

Fonte: Itaqua Web

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sertanejo Pop Festival: Coletiva de imprensa com Victor & Leo

Victor & Leo falam sobre seu estilo musical no Sertanejo Pop Festival 2011


Victor & Leo falam sobre projeto de DVD para 2012 e sobre os 20 anos de Carreira no Sertanejo Pop Festival 2011


Victor & Leo falam sobre CD Boa Sorte Pra Você no Sertanejo Pop Festival 2011


Fonte: Youtube

Promoção Nativa FM: fim de semana com muito mais prêmios de Victor & Leo

A dupla Victor & Leo passou aqui na Nativa e deixou um kit maravilhoso para deixar o seu final de semana muito mais especial!

O fim de semana com muito mais prêmios da Nativa vai sortear o Kit Vida Boa, do Victor & Leo. Tem sapinha e sapinho de pelúcia e ainda o novo CD da dupla!!!

Está esperando o que para participar? Ligue para a sua Nativa ou preencha o formulário abaixo pedindo a sua música favorita da dupla Victor & Leo e concorra!

Participe!

Fonte: Nativa FM 95,3

Promoção de cara com meu ídolo - Santana FM

Só a Rádio Oficial da Expo Itaúna 2011 ( Santana FM 96,9) pode colocar você de cara com o Victor e Leo..

Dia 13 de setembro a partir das 2 da tarde você pode ser o sortudo (a) a conhecer a dupla Vctor e Leo, que se apresenta no dia 16 de setembro ( aniversário de Itaúna) na Expo Itaúna 2011.

Ao clicar em "Quero Participar!":

Site tuitará mensagem: Concorra 1 vale camarim #VctoreLeo na #ExpoItauna2011. Mais informações acesse santanafm.com.br http://bit.ly/orZHee (@santanafm969)
Você irá seguir a(s) conta(s): @santanafm969,@edsonferraz96fm

Obs: Devem participar somente quem realmente estiver interessado, veja o regulamento.
Para participar via twitter, cadastre seus dados e faça RT.

Fonte: @santanafm969

Victor & Leo estarão em Andrelândia/MG, dia 10 de setembro!

Expo Andrelândia 2011
Está chegando a 34ª Exposição Agropecuária de Andrelândia a ser realizada nos dias 07 a 11 de setembro de 2011 no Parque de Exposições José Athaíde de Oliveira. A Exposição faz parte do calendário oficial de eventos da Prefeitura e é responsável pela atração de muitos turistas e visitantes à cidade devido a sua programação variada e a seus shows de alta qualidade.
Neste ano, o evento começa na quarta-feira, dia 07 de setembro, com a apresentação dos talentos musicais de Andrelândia, dando sequência na quinta-feira, dia 08, com o embalo da dupla Gil & Guaxupé, sendo a entrada franca em ambos os dias. Na sexta-feira, dia 09, o show ficará por conta dos cantores Edson & Hudson, e no sábado, dia 10, Andrelândia recebe a megaprodução com os renomados Victor & Leo. A partir do dia 24/08, o pacote de ingressos para os shows de sexta e sábado custa R$ 60,00, mas quem adquirir mais de um pacote pagará com desconto, o total de R$ 50,00 por cada pacote. A 34ª Exposição Agropecuária encerra-se no domingo, dia 11 de setembro com a apresentação da Banda Chapéu Brasil, sendo a entrada livre.

Serviço:

Programação de shows:

Dia 07/09/11 – Talentos musicais de Andrelândia (entrada franca)
Dia 08/09/11 – Gil & Guaxupé (entrada franca)
Dia 09/09/11 – Edson & Hudson
Dia 10/09/11 – Victor & Leo
Dia 11/09/11 – Banda Chapéu Brasil (entrada franca)

Valores dos ingressos:

Ingresso individual para show Edson & Hudson – R$ 20,00
Ingresso individual para show Victor & Léo – R$ 40,00
Pacote de ingressos para shows Edson & Hudson e Victor & Leo – R$ 60,00
Comprando mais de um pacote – R$ 50,00 / cada
Pacote para estudantes – R$ 30,00 / cada

Pontos de venda:

Andrelândia: Padaraia da Delma / DrogaMinas do Areão / Regina
Bom Jardim de Minas e Arantina: Casa da Terra
Carvalhos: Loja Duplo Estilo
Caxambu – Loja Vera Cruz Florart
Cruzília – Gicely Tur e Anritur
Liberdade: Supermercado Ibralândia
Lima Duarte: Lan House Arcor Iris
Minduri: Restaurante Dona Célia
São Vicente de Minas: Gorett Cabelereira

Fonte: Prefeitura de Andrelândia

Promoção camisa autografada Carinho de Verdade

Promoção camisa autografada Carinho de Verdade
Mostre seu Carinho de Verdade pela campanha e concorra a uma camisa autografada por várias das estrelas que gravaram o clipe musical que está embalando o país na luta contra o abuso e a exploração sexual.

Com exceção dos cantores Luan Santana e Fafá de Belém, todas as outras 20 estrelas deixaram sua mensagem de carinho na camisa da campanha.

Não perca esta oportunidade!

Use sua criatividade e inspire-se. Os dois melhores comentários postados no Videoclipe Carinho de Verdade, entre os dias 22 e 26 de agosto, levam uma camiseta autografada cada um.

Concorrem apenas comentários postados no videoclipe, no canal oficial da campanha no YouTube, até às 17h do dia 26 de agosto.

As duas melhores frases serão divulgadas no Twitter no Facebook e no Orkut.

Entraremos em contato com os vencedores através do próprio YouTube.

Carinho de Verdade, abrace essa causa!

Fonte: Carinho de Verdade

Promoção RBS TV Caxias para o show Encontro de Gigantes

Está no ar a promoção que vai dar ingressos de camarote a 4 telespectadores (com direito a acompanhante) para o Encontro de Gigantes, que será realizado neste domingo (28 de agosto) em Caxias do Sul. Além disso, os 4 vencedores terão acesso aos camarins das duplas e poderão ver os músicos de pertinho!!!

Quer participar?

É simples. Faça uma foto sua, que demonstre o carinho que sente por Victor e Leo e/ou por Maria Cecília e Rodolfo. As quatro fotos mais criativas serão premiadas. Mas se apresse… na SEXTA-FEIRA, a gente divulga o resultado!!!
Envie a foto para: tele.caxias@rbstv.com.br (com seu nome, cidade e telefone de contato)

Fonte: RBS TV Caxias

Concurso Cultural: Victor & Leo - Vagalume

Concursos Culturais do Vagalume
O Vagalume e a Sony Music/Day1 levam você para assistir a dupla Victor e Leo ao vivo no Festival Telefônica Sonidos, o maior evento de música latina no país!

Vamos premiar uma pessoa com 1 par de ingressos para o dia 27 do festival que tem Victor e Leo entre suas atrações principais e ainda mais 5 Cd's da dupla "Boa Sorte Pra Você"!

Para participar, responda à pergunta: "Do que você seria capaz para ver um show da dupla Victor e Leo?"

Participe!

Válido só até hoje
Fonte: Vagalume

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Promoção Litoral FM: Você no Camarim do Cowboy Forever!

Cowboy Forever
A Litoral FM, como sempre, coloca os ouvintes mais perto dos seus ídolos. E dessa vez não seira diferente. Está chegando o dia do Cowboy Forever e um ouvinte, com direito a convidado, poderá conhecer e tirar fotos com as principais atrações do evento: Victor & Leo, Paula Fernandes e Fernando & Sorocaba.

Para concorrer a essa vaga, não tem mistério: ligue já para 3350-1023 ou cadastre-se no formulário abaixo. Quem sabe será você quem vai tirar onda com várias fotos ao lados dos artistas, hein?!

Fonte: Litoral FM

Ingressos com preço reduzido para o Telefônica Sonidos!

Compre aqui

Fonte: Imperdível

Promoção Nativa FM 95,3!

Fonte: @radionativa

Cidade Negra, Frejat e Victor & Leo encerraram o Festival de Inverno Bahia 2011

Muito frio, animação e música ditaram o ritmo da última noite do Festival de Inverno Bahia 2011. Cerca de 60 mil pessoas conferiram, ontem o encerramento da sétima edição do maior festival de música do interior do Nordeste. A despedida da sétima edição do Festival de Inverbo Bahia aconteceu em grande estilo com a batida do reggae de Cidade Negra que, após três anos de separação, retornou com sua formação original à cidade baiana. “Eles voltaram renovados e tão sintonizados quanto no início da carreira” avaliou o professor Vinícius Andrade.

Ao subir no palco, Toni Garrido prometeu relembrar os reggaes que todos estavam com saudades. E, de fato, o reencontro da banda carioca com o público foi recheado de muitos hits que marcaram a trajetória do grupo, além de músicas novas.

A banda Cidade Negra, que também tem influência do soul e do pop rock, começou a noite com “Downtown”. Toni Garrido (vocal), Bino Farias (baixo) e Lazão (bateria) não deixaram de fora os sucessos “Amor igual ao teu” e “Firmamento”. Com todas as letras na ponta da língua, o público vibrou e dançou muito. “Ele resolveu vir para a Bahia para ficar mais perto de Deus”, disparou Garrido antes de começar “Jhonny B. Good”.

Em mais um show entusiasmado, Frejat apresentou “A tal da felicidade”, que traz uma seleção de canções de outros artistas, como Jorge Benjor, Tim Maia e Caetano Veloso. “São músicas que eu gosto muito e que fizeram a minha cabeça quando eu era garoto” explicou o músico que marcou a história do rock nacional. O repertório também contou com músicas autorais como “Segredos” e “Amor para recomeçar”.

Frejat confessou estar muito feliz por participar de mais um Festival de Inverno Bahia e pediu para o público “cantar e balançar o esqueleto”. A plateia prontamente retribuiu com aplausos e coro ao som de “Noite do prazer”. Em “Puro êxtase”, "Réu confesso” e “Segundo sol”, Frejat levou o público à loucura. “Para quem ainda não conhece, a próxima música está disponível no meu site, é só entrar lá, clicar, ouvir e curtir” disse o simpático cantor, antes de iniciar “A Felicidade bate à sua porta", composição de Gonzaguinha, gravada pelas Frenéticas. O público se despediu do Festival de Inverno Bahia 2011 na companhia da dupla Victor e Léo. Com o estilo que mescla folk, pop, romantismo e o sertanejo de raiz, os cantores surpreenderam a plateia com as novidades no repertório e efeitos no cenário e na iluminação. Logo no inicio do show, Léo declarou que adora cantar em Vitória da Conquista e que foi uma honra participar do evento, dividindo o palco com grandes nomes da música. Já Victor desejou muito axé, luz e afeto ao público.

Muito divertida e descontraída, a dupla brincou falando que era “Mais Conquista em 2014”, referindo-se ao slogan da cidade na campanha para ser subsede da Copa do Mundo. O público cantou entusiasmado os sucessos “Água de oceano”, “Rios de amor”, “Flor do campo” e “Boa sorte pra você”, canção que batiza a turnê.

Também fez parte do repertório “Retratos rasgados”, de Roupa Nova, e “Nascemos para cantar”, de Daniel Moore. Os hits “Fada”, “Tem que ser você”, “Borboletas” e “Deus e eu no sertão” foram aclamados pelo público. “Com Victor e Léo, o Festival de Inverno Bahia 2011 é encerrado com chave de ouro”, contou a vendedora Janaína Matos.

No Barracão do Forró Conta Universitária Bradesco, Bruno e Rafhael, Nois e Elas e Chega Mais animaram os intervalos do palco principal. Os Djs David, Tatu e Trindade comandaram o som eufórico da Tenda Eletrônica Claro.

Depois de três dias de muita festa, o Festival de Inverno Bahia 2011 chegou ao fim com gostinho de quero mais. “Nem acredito que o próximo festival é apenas ano que vem. Não vejo a hora de chegar logo”, lamentou ansiosa a universitária Luciana Camargo.

O Festival de Inverno Bahia foi uma realização da Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. O evento contou em 2011 com o patrocínio master da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), Sonho de Valsa, Nova Schin e Halls. As marcas Claro, Blowtex, ZAB, Cambuí, Porto Seguro, Suzano, Bradesco, Governo da Bahia, Bahiatursa, Pousada da Conquista Resort e Spa, Shopping Conquista Sul, G Barbosa, Empório, Silva Calçados, Bivolt e Kasinski – Moto oficial foram apoiadoras do Festival de Inverno Bahia 2011, que contou também com a parceria de, Inside, Made Office, Les Hebous e Floricultura Bem me quer. A Lacta contou com um camarote no evento, a Claro assinou a Tenda Eletrônica e o Bradesco promoveu o Barracão Conta Universitária.
Fotos do evento

Fonte: Paraíso Fest e Vitória da Conquista

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Festival de Inverno termina em Vitória da Conquista

O evento, que reuniu artistas de todos os estilos, terminou no último domingo.
Victor e Leo aparecem aos 2:19seg

Fonte: Jornal da Manhã

Victor & Leo: saiba como foi o show no Rodeio Meriti

Após o show de emoção da montaria em touros, foi a vez da dupla Victor e Léo emocionar ao público. Para Victor, a iniciativa de eventos gratuitos como esse é ótimo porque dá a oportunidade a todas as pessoas, independente da renda, de assistirem a grandes shows. “É uma atitude muito saudável. Estamos aqui para oferecer nosso tributo artístico para um público variado, que vai desde crianças a idosos”, comentou o cantor. “É uma satisfação estar aqui comemorando o aniversário da cidade, num momento de grande festa. É uma honra poder trazer nossa energia nesse evento”, disse Leo.
Atração principal da noite, Victor e Leo teve um talismã especial durante a apresentação: a presença de apresentadora Xuxa Meneghel, a eterna rainha dos baixinhos. Ela permaneceu ao fundo do palco enquanto os cantores embalavam a platéia com hits da turnê “Boa sorte pra você”. O público foi ao delírio quando os cantores tocaram o seu mais novo sucesso nas rádios, “Água de oceano”, além de canções que fizeram parte de algumas trilhas sonoras de novelas, como “Rios de amor”, “Deus e eu no sertão” e “Tem que ser você”.

A Prefeitura informou a presença de um público de 100 mil pessoas no Parque de Eventos na noite de sexta-feira.

Fonte: Site da Baixada

domingo, 21 de agosto de 2011

Veja como foi o Criança Esperança!


Confira a íntegra do show do Criança Esperança

Victor & Leo falam sobre a importância do Criança Esperança
Fonte: Globo.com

Hoje no Festival de Inverno da Bahia tem show de Victor & Leo

O Festival
Desde 2005, mais de 130 atrações nacionais e locais subiram nos três palcos que são montados no Parque de Exposição e fizeram mais de 400 horas de festa. Em 2010, mais de 50 mil pessoas participaram do evento. Para deixar o Festival ainda mais completo, além do palco principal, três espaços garantem diversão para todos os gostos: o Barracão do Forró, a Megatenda eletrônica e espaço gourmet.

A Megatenda brindará o público com as batidas eletrizantes que fazem sucesso nas pistas de dança ao redor do mundo e contará com os melhores DJs nacionais. Já o Barracão do Forró traz grandes nomes da autêntica música nordestina. Outro espaço muito disputado no Festival é o camarote, que oferece uma vista privilegiada, além de restaurantes exclusivos. O espaço gourmet conta diversos tipos de cafés, chás, chocolates, massas e degustação de vinhos, apresentando assim o que existe de melhor na culinária regional.

“Além de trazer grandes atrações musicais para Vitória da Conquista, trabalhamos para mostrar ao público do Festival o que a cidade oferece de melhor. A culinária regional é bastante rica, por isso o espaço gourmet é mais uma estratégia que enriquece o conceito do evento”, diz Bernardo Araújo, diretor de entretenimento da iContent.

O Festival de Inverno Bahia explora o enorme potencial turístico do estado em uma época inusitada. A Bahia, que é escolhida como o destino dos turistas no verão devido à suas belas praias, passa a ser um destino bastante interessante também no inverno. Além dos baianos, o evento atrai o público do norte de Minas Gerais e de outros estados, que não abrem mão da boa música e do frio de Vitória da Conquista. No período do evento, a cidade registra temperaturas abaixo de 10ºC.

Ingressos:
INGRESSOS INDIVIDUAIS
• Pista Inteira: R$ 70,00 (2x R$35,00)• Pista Meia: R$ 35,00 (2 x R$17,50)

PASSAPORTES
• Pista Inteira: R$ 156,00 (4x R$39,00)
• Pista Meia: R$ 78,00 (4x R$ 19,50)

CAMAROTE LACTA
• Individual: R$98,00 (2 x R$49,00)
• Passaporte: R$248,00 (4 x R$62,00)

Pagamento: Dinheiro, cartão de débito e crédito (Visa, Mastercard e Hipercard).
Passaportes em 4 x nos cartões, ingressos individuais em 2 x nos cartões.

Classificação: 16 anos.
Abertura dos portões: 19h
Início dos shows: Sexta e sábado a partir das 21h e domingo às 20h

Para meia entrada, é obrigatório a apresentação da Carteira de Estudante no momento da compra e na entrada do evento.
Compre aqui ou pelo Call Center 4003-1212 (todo o Brasil)

Fonte: I Bahia - Festival de Iverno

Promoção Exclusiva 96,9: concorra cortesias para a Expo Itaúna 2011

Expo Itauna 2011 Promoção Exclusiva 96,9
Site tuitará mensagem: Por aqui a galera vai concorrer cortesias: #ExpoItauna2011.Ou pelo www.santanafm.com.br http://bit.ly/nwzhGQ (@santanafm969)
Você irá seguir a(s) conta(s): @santanafm969,@edsonferraz96fm
Término 13 de Setembro de 2011 às 14:0

Fonte: Twitter Santana FM 96.9

sábado, 20 de agosto de 2011

Fotos dos bastidores do Criança Esperança!

Criança Esperança
Fonte: Xuxa.com e Jornal da Globo

Xuxa assiste a show de Victor & Leo em São João do Meriti

O show que a dupla Victor & Leo fez nesta sexta-feira à noite em São João de Meriti, na festa de aniversário da cidade, teve uma convidada mais do que especial: Xuxa. A loura ficou escondida atrás de um pano preto nos fundos do palco e saiu de fininho rodeada por seguranças no fim da apresentação.

Fonte: Extra Online

Victor & Leo se apresentarão hoje no Criança Esperança

O show do Criança Esperança, da TV Globo, será exibido ao vivo neste sábado, 20, logo após a novela Insensato Coração. O palco do Criança Esperança é o HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Em entrevista, Renato Aragão falou sobre a programação de shows do Criança Esperança. "O Criança Esperança é uma surpresa grande. Vão acontecer várias surpresinhas dentro dele, fora os hists musicais atuais", declarou.

Daniel, Victor e Leo, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Restart, Paula Fernandes, Zezé Di Camargo e Luciano, Luan Santana, Maria Gadú, enfim, uma lista de cantores famosos são aguardados para o grande show. Além de celebridades da música, atores da Rede Globo são aguardados no evento. O elenco de Fina Estampa, a nova novela das nove, deve ganhar destaque. Assim como atores de Cordel Encantado, Morde e Assopra e Insensato Coração. Xuxa Meneghel, Ana Maria Braga, Luciano Huck e Angélica também são aguardados.

Sábado é Dia de Criança Esperança na tela da Globo

O Criança Esperança é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com a Unesco. A campanha mobiliza brasileiros para doarem dinheiro. A doação é investida em projetos sociais pelo Brasil. O Criança Esperança apoia 75 projetos, beneficiando 20 mil crianças e adolescentes. Veja os números para doação: 0500 2011 007 para doar R$ 7,00; 0500 2011 015 para doar R$ 15,00; 0500 2011 040 para doar R$ 40,00.
Fonte: Os Paparazzi e Twitter V&L

Hoje tem show de Victor & Leo no Cajuru Rodeio Show!


Acontece no mês de agosto mais uma edição do Cajuru Rodeio Show. Este ano o evento vai contar com a participação de Matheus e Kauã (dia 18) com entrada franca, Eduardo Costa (dia 19), Victor e Leo (dia 20) e Paula Fernandes (dia 21) encerrando a festa. O Cajuru Rodeio Show será realizado no parque de exposições e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3244-1204.

Outras informações
Local: Parque de Exposições de Carmo do Cajuru - Rodovia Amg 230 S/N°
Horário: 23:30
Telefone: (37) 3244-1204
Site: http://www.cajururodeioshow.com.br
Twitter: http://www.twitter.com/CajuruRodeio_
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002571766666

Fonte: Blog Carmo do Cajuru, Youtube Site Oficial V&L

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vídeo Show News: Victo & Leo ensaiam para o Criança Espeança


Fonte: Vídeo Show

Leo na Revista Glass

Confira a entrevista e tudo mais acessando http://www.revistaglass.com.br/

Hoje o show será em São João do Meriti/RJ

 
A maior festa da cidade.
Para comemorar os 64 anos de emancipação política, a Prefeitura de São João de Meriti preparou uma grande festa: o Rodeio Meriti, uma comemoração tradicional, sendo a mais importante da cidade por celebrar a data de fundação do município. • Muita alegria, emoção e entretenimento. O Rodeio Meriti 2011, vai acontecer nos dias 17, 18, 19, 20 e 21 de agosto, no Parque de Eventos, em Venda Velha. Serão cinco noites de festividade com a apresentação de artistas renomados no cenário nacional, em diferentes estilos musicais.
Fernandinho, Luan Santana, Victor e Leo, Daniel e Charlie Brown Jr.
Além de uma estrutura de alto nível que inclui: parque de diversões, arena do rodeio, boate, camarote Brahma country, arquibancadas, barraquinhas, exposições, praça de alimentação e muito mais.• Campeonato Brahma Super Bull PBR em Meriti

Mais informações:
Local: Parque de Eventos, Rua João Antonio Sendas, s/ nº- Venda Velha
Abertura dos portões: 18h
Ingresso: Gratuito
Camarote compre aqui
Censura: livre
Acesso: Linhas de ônibus circulares para acesso ao Parque de Eventos a partir das 17h
Táxi: Ponto na entrada do portão principal do Parque de Eventos a partir das 17h
Estacionamento: No Parque de Eventos e em ruas próximas ao evento. É recomendada a utilização de transportes públicos.

Fontes: Prefeitura de São João do Meriti e Ticket360

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A vez do pop romântico

A vez do pop romântico.
O romantismo apresentado com duas texturas diferentes: assim será a noite do dia 27 no palco Pop Urban.
A noite começa com muita harmonia, vocais suaves e ótimas melodias do trio mexicano de música pop Camila.
Criado em 2005, na cidade de Torreón, em Coahuila, o trio apresenta um show com músicas que falam de amor e paixões perdidas.
Com a mesma duração de uma apresentação normal, a banda ainda recebe uma convidada especial, a brasileira Wanessa Camargo, repetindo a parceria que rolou em 2007, quando o grupo gravou junto com ela uma releitura, em português, para a música “Abrazame”, do primeiro album deles, o “Todo Cambió”.

Na sequência, será a vez da dupla brasileira que representa a renovação da música sertaneja. Com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e as raízes do sertanejo, Victor & Leo promete um show num formato essencialmente brasileiro, repleto de canções que falam de felicidade e símbolos regionais, incluindo as músicas do mais recente trabalho deles, o cd “Boa Sorte Pra Você”. Vale lembrar que eles ainda terão a participação do Camila, que retorna ao palco para uma participação mais do que especial.

Fonte: Telefônica Sonidos

Concurso Cultural Misture-se - Telefônica Sonidos

A Telefônica e a Day 1 Entertainment vão levar você e mais um acompanhante ao maior festival da música latina no Brasil.

Para participar do concurso cultural é bem simples!
Basta enviar uma foto mostrando o que o Festival Telefônica Sonidos e a cultura latina representam pra você.

Pode pedir ajuda aos amigos, se vestir com a marca do festival no meio da cidade, colocar um chapéu mexicano… Vale tudo!
O importante é ser criativo e conseguir colocar o conceito do concurso em uma única foto.

Serão premiados três vencedores:

1º Lugar: Vencedor + Acompanhante
- Uma viagem, ida e volta, com acompanhante para a cidade de São Paulo;
- Hospedagem de 2 (duas) noites (do dia 26 ao dia 28) em um hotel, para o vencedor e seu acompanhante;
- 01 (um) par de ingressos para o evento Telefônica Sonidos para os dias 26 e 27 (Palco Pop Urban);
- 01 (um) Kit “Mundo Latino” composto por 01 (um) CD e 01 (um) DVD Julieta Venegas, 01 (um) CD Jota Quest, 01 (um) CD Victor & Leo, 01 (um) CD do Carlinhos Brown e 01 (um) CD Camila.

2º Lugar: Vencedor + Acompanhante
- 01 (um) par de ingressos para o evento Telefônica Sonidos para o dia 27/08/2011 (Palco Pop Urban);
- 01 (um) Kit “Mundo Latino” composto por 01 (um) CD e 01 (um) DVD Julieta Venegas, 01 (um) CD Jota Quest, 01 (um) CD Victor & Leo, 01 (um) CD do Carlinhos Brown e 01 (um) CD Camila;

3º Lugar: Vencedor + Acompanhante
- 01 (um) par de ingressos para o evento Telefônica Sonidos para o dia 27/08 (Palco Pop Urban).

Como participar:

1) Seguir o twitter oficial do festival @festivalsonidos .
2) Tirar uma foto que mostre o que o Telefônica Sonidos e a cultura latina representam pra você.
3) Enviar, no dia 22/08, entre 15h e 18h, um tweet p/@festivalsonidos com a hashtag. #telefonicasonidos
4) O resultado do concurso sairá no dia 23/08/2011, via twitter oficial do festival.
Confira o regulamento completo do concurso cultural.

DICAS IMPORTANTES:

Cada candidato poderá enviar apenas 01(uma) foto.

Não esqueça de acompanhar as Direct Messages de sua conta no Twitter, no dia de divulgação do resultado(23/08). Após a escolha dos ganhadores, o contato com todas as coordenadas seguintes será feito por lá.

Enquanto isso, para estimular bastante a criatividade de vocês na hora de tirar a foto, montamos abaixo uma mixtape com músicas de alguns dos nomes que irão este ano ao Telefônica Sonidos.

Veja mais uma promoção para o Telefônica Sonidos AQUI

Fonte: Telefônica Sonidos e Globo Promoções

Promoção Nativa FM: Você no show de Victor & Leo no Rio de Janeiro!


A Nativa e a Sony Music vão te tratar como você merece: com toda a mordomia!
Ligue 2461 1037 e se inscreva para concorrer a ingressos muito especiais para o show de Victor e Leo, no Citibank Hall.
Os ingressos são especiais porque tem direito a acompanhante, consumação de 50 reais por pessoa, visita ao camarim da dupla, e mais: você ainda poderá convidar outro casal pra curtir tudo isso com você!

Só a Nativa poderia dar esse presentão no show de Victor e Leo, porque só a Nativa toca o que você gosta de ouvir!

Fonte: Nativa FM 103,7

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tempo de Mulher visita os bastidores do Sertanejo Pop Festival

Ano que vem eles completam 20 anos de carreira. Mas os fãs da dupla sertaneja Victor & Leo ainda terão que aguardar um tempinho para saber como será a comemoração oficial. "Vamos gravar um DVD em 2012, mas confesso que ainda não temos nada em mente sobre os 20 anos de estrada", disse Victor, em entrevista coletiva durante a segunda edição do Sertanejo Pop Festival, em São Paulo.

Victor & Leo também falaram sobre a nova fase da música sertaneja, que agora está mais pop e com mistura maior de ritmos, o chamado Sertanejo Universitário. "Não gosto de rótulos. A música evolui e muda com o tempo", disse Leo, "Sempre fazemos nossa música. Respeitamos as críticas, mas tocamos o que gostamos", completou Victor.

O Tempo de Mulher conferiu o festival

A segunda edição do Sertanejo Pop Festival reuniu mais de 60 mil pessoas, durante dois dias, na Chácara do Jockey Club, em São Paulo.

No sábado (13) passaram pelo palco do festival o cantor Gusttavo Lima e as duplas Jorge e Mateus, Guilherme e Santiago e Humberto e Ronaldo.

No domingo (14), a abertura foi da dupla Victor & Leo. Mesmo com garoa durante toda a apresentação, os mineiros encantaram a todos com o show mais romântico da noite. Músicas como Amigo Apaixonado, Tem Que Ser Você e Ela Não Vai Mais Chorar embalaram os casais enamorados.

Fonte: Tempo Mulher