sexta-feira, 30 de abril de 2010


Victor e Leo na FAPIJA em Jacareí/ SP



O Sindicato Rural de Jacareí, organizador da Fapija 2010, está anunciando os shows do evento, que acontece de 9 a 18 de julho, em Jacareí-SP. A contratação dos shows foi feita a partir de pesquisas via internet e paradas de sucesso das rádios da região e também artistas novos que estão despontando.

Neste ano o público terá 6 shows sertanejos, 1 forró, 1 axé, 1 pagode, 2 pop rock, totalizando 11 espetáculos. Muitos dos artistas indicados pela pesquisa, como Ivete Sangalo, Cláudia Leite e Jorge e Mateus não foram contratados devido ao alto custo dos cachês. Alguns também não comparecerão devido a agenda lotada.

Quanto a dupla Jorge e Mateus, a diretoria da Fapija informa que a promessa dos dois de voltarem a feira, não acontecerá, justamente porque o custo da dupla aumentou em quase 100% .

As vendas de ingressos do primeiro lote promocional acontecerão de 14 de junho até 8 de julho. Esgotando um lote, inicia-se automaticamente a venda do lote seguinte, com o novo preço, independente da data previamente estabelecida. As vendas deste primeiro lote promocional serão nas bilheterias da Fapija e Lojas Gold Finger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário