quarta-feira, 30 de março de 2011

Victor & Leo não estarão na Expogrande 2011

Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado hoje garante a realização de nove dos 12 shows da Expogrande 2011, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. Os show devem ser finalizados até meia-noite, com tolerância máxima de 30 minutos.

Os outros eventos que normalmente eram sediados no parque deverão ser negociados entre organizadores e a Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), além de ter todas as licenças ambientais exigidas pela legislação.

O acordo foi firmado esta manhã, na procuradoria do Meio Ambiente, com presença do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, o promotor de Justiça, Alexandre Raslan, o procurador geral de Campo Grande Ernesto Neto, o primeiro tesoureiro da Acrisul, Luiz da Costa Neto, e o advogado da Reproform Eventos e Promoções, empresa responsável pelos shows, Fábio Ferraz.

“O problema agora está resolvido. O acordo só foi possível por causa da cedência de todos os envolvidos, como os moradores que vão tolerar os shows até à 0h30”, disse Trad Filho.

Após o término da Expogrande, já na madrugada de 24 de abril, a Acrissul não poderá realizar ou permitir que shows sejam realizados ainda que como apoiadores ou patrocinadores, shows, festas, rodeios e eventos musicais no Parque Laucídio Coelho, até que todas as licenças ambientais ambientais exigidas sejam obtidas.

Shows

Pelo acordo, foram confirmados os shows de Zé Henrique e Gabriel (14), Michel Teló (15), João Bosco e Vinícius (16), Amannda (18), Hugo e Raul (19), Munhoz e Mariano (20), Restart (21), Bruno e Marrone (22) e Luan Santana (23). Pela nova agenda, não serão realizadas apresentações nos domingos, 17 e 24 de abril.

Em outubro, a Acrissul chegou a anunciar outras atrações que não foram confirmadas após a assinatura do TAC: Victor e Léo, Exaltasamba, Marcos e Belucci, Breno Reis e Marco Viola e Alex e Ivan.

Fonte: Jornal diadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário