terça-feira, 13 de março de 2012

Good Bye!!

 
Oi pessoal!

Para quem acessa o blog, já percebeu que ele não esta sendo atualizado e estou aqui para explicar este fato.
  Eu criei este blog porque eu AMO Victor & Leo e queria (ainda quero) ficar bem informada sobre a dupla e informar aos outros fãs sobre a mesma. Só que isso não vai mais ser possível por falta de tempo. Não é fácil estudar, trabalhar, cuidar da família e atualizar um blog sobre uma dupla que todo dia tem uma novidade. É por isso que lhes escrevo este post, para dizer que o Blog Victor & Leo Nordeste não vai mais continuar. Eu não queria tomar esta decisão, mas fui obrigada pelas da circunstância da vida, vou sentir muita saudade e para não me desapegar de vez, o twitter @BlogVeLNordeste vai continuar online, por que nesse tempo de blog fiz muitos amigos e não quero me afastar deles por virtude disso. Sempre que eu puder estarei por lá para conversar com os meus amigos virtuais e para saber da dupla da minha vida.
  Gente, muuuuuuuuuuuito obrigada pelas visitas, pelos comentários, enfim muuuuuuuuuito obrigada pelo carinho de vocês!! Aqui eu errei mas aprendi, aqui chorei e sorri, aqui eu disse adeus mas também disse olá e aqui pude expressar um pouquinho do meu carinho por uma dupla espetacular: Victor & Leo.

Victor & Leo ......

Victor & Leo, AMOR
Victor & Leo, FORÇA
Victor & Leo, UNIÃO
Victor & Leo, CAMINHOS  QUE NOS LEVAM AO PARAÍSO
Victor & Leo, AMIZADE
Victor & Leo, FELICIDADE
Victor & Leo, SHOW
Victor & Leo, UMA FOTO
Victor & Leo, TODOS OS CDs
Victor & Leo, REMÉDIO PARA A ALMA E O CORAÇÃO
Victor & Leo, UMA BELA CANÇÃO
Victor, VIOLÃO Leo, VOZ e nós UMA PAIXÃO: VICTOR & LEO

Heloísa Almeida

2 comentários:

  1. Olá flor!!tbm sou muito fan da dupla,e resolvi fazer um FC,Fc.Nordeste,aii percebi que ja existia um blog,pensei que poderiamos unir forças em prol de nossos idolos!preciso falar com vc!!

    Bjinhos de Luz Fc.Nordeste =)

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/Fc.Nordeste

    Favor entrar em contato o mais rápido possivel!!

    Bjinhos de Luz Fc.Nordeste =)

    ResponderExcluir