quarta-feira, 26 de maio de 2010

Rebolation (Vitetion)

Gente vocês não vão acreditar no que eu encontrei,sabe aquela garota que fez a oração do Victor, agora ela compos uma música parecida com a do rebolation (parangolé)
o titulo da música é Vitetion.
confiram:
Vitetion

O vitetion tion tion vitetion
o vitetion é bom bom,o vitetion é bom bom bom
alô minha galera,preste atenção que o Victor vai cantar
menino e menina cantam juntos com emoção a nova canção
o canto é bom gostoso de mais
Victor com o violão na frete e Leo com o microfone atrás e todo mundo canta
o vitetion tion tion vitetion
o vitetion é bom bom,o vitetion é bom bom bom.
AlÔ minha galera preste atenção que o victor vai cantar
O vitetion tio tion vitetion
o vitetion é bom bom,o vitetion é bom bom bom
VITETION!!!!!!!!!!

Composição:Heloisa Almeida

Legal né gente!, sem falar que é muito engraçado!
Eu estive com ela e,ela me contou que fez essa música ouvindo o rebolation e ela pensou porque não fazer um "vitetion"?
O ritimo da música é igual a do rebolation,é só cantar!Não postei a gravaçÃo da música por que ela ainda está sendo arranjada,mas não se preocupe é igual a rebolation original.Não se sabe se essa música vai estar num cd,estou passando de primeira mão pra voces.
Tchau galera boa quarta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário