terça-feira, 25 de maio de 2010

Victor e Leo é Sucesso de Público na Feincos em Tubarão/SC!



Victor e Leo levaram o público ao delírio na arena da Feincos!

A chuva não deu trégua durante os cinco dias da 7ª Edição da Feincos, em Tubarão, mas isso não foi problema para que o evento fosse um sucesso. Para o próximo ano, a feira já deve ser ampliada e dividida por setor. A revelação foi feita pelo secretário de Indústria e Comércio, Estener Soratto Júnior.

Com satisfação, o secretário afirmou ontem à tarde, enquanto visitava estandes da Feincos, que recebeu muitos elogios dos expositores. “Todos os parceiros e aqueles que se empenharam ganharam estes elogios, principalmente pela qualidade das empresas que participaram da exposição. Muitos negócios e contatos foram feitos”, declara Estener.

Para 2011, mudanças já são pensadas. “Recebemos conselhos, alguns dos próprios expositores, para que na próxima edição fizéssemos a setorização da feira, para que colocássemos de um lado as empresas de saúde e do outro as de confecções, por exemplo. Outra mudança deverá ser a ampliação. Vendemos os espaços dos estandes muito rápido e locais grandes. Então, para trazer mais empresas, deveremos expandir a feira para o lado externo também, colocando lá os veículos”, adianta Estener.

Além da feira, a Feincos trouxe para Tubarão shows nacionais. Entre eles Victor e Leo, que foi a dupla que mais levou gente para a arena de shows. Os irmãos movimentaram cerca de oito mil pessoas no sábado. Outra apresentação muito esperada para esta edição, Maria Cecília e Rodolfo, reuniu aproximadamente seis mil fãs. A noite dos Anos 80, na sexta-feira, o público chegou a dois mil. Ontem à noite, os apaixonados por pagode ainda tiveram a oportunidade de assistir as apresentações de Jeito Moleque e Pixote.

Eventos paralelos ocorridos dentro da Feincos também contribuíram para dar ainda mais destaque à edição deste ano, como a Feijoada da Unisul ontem ao meio-dia, que arrecadou R$ 12,5 mil destinados à Combemtu, o Seminário Nacional de Inovação e o Workshop Sul Competitivo: Ciência, Tecnologia e Inovação.

“Uma das coisas que me marcou muito durante os shows foi o pedido de uma avó para que a neta cadeirante, de 10 anos, conhecesse a dupla Victor e Leo. Conversamos com eles, toparam e foram bem atenciosos, nos deixando feliz também. No geral, foi uma ótima feira-festa e que só deve ficar ainda melhor”, comenta Estener.

Fonte: Feincos 2010/Jornal Diário do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário