quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ingressos para o Sertanejo Pop Festival!

Jorge & Mateus, Victor & Leo, Michel Teló, Gusttavo Lima e outros grandes nomes apresentam-se dias 13 e 14 de agosto na Chácara do Jockey

Pré-venda de ingressos edição SP a partir de 10 de junho para clientes Bradesco e American Express® Membership Cards com desconto. Vendas para público em geral a partir de 19/jun

Sucesso inquestionável e consolidado, o “sertanejo universitário” arrasta verdadeiras multidões por onde passa e, a todo o momento, consegue se reciclar. Também é assim o mega evento “Sertanejo Pop Festival” que chega à sua segunda edição em São Paulo, dias 13 e 14 de agosto, com a mesma qualidade e organização. A grande novidade deste ano é que o Festival estende-se para novas praças. Minas Gerais será o primeiro Estado a ganhar edição regional em sua capital, agora em julho, abrindo o Sertanejo Pop Festival 2011. Idealizado pela XYZ Live, em parceria com a Som Livre e com o patrocínio master do Bradesco o evento promete ser, novamente, um marco no segmento.

O retorno a São Paulo contará com um line up de peso. No primeiro dia de evento, sábado, sobem ao palco Jorge & Mateus, o novo fenômemo Gusttavo Lima e outros grandes artistas. Nomes como Victor & Leo, Michel Teló, Fernando & Sorocaba entre outros já estão confirmados para o segundo dia do Festival, que pretende reunir cerca de 35 mil pessoas nos mais de 19 mil m² da Chácara do Jockey, em mais de dezesseis horas de música distribuídas em dois dias de evento. Além dos grandes nomes da música sertaneja, o evento, mais uma vez, prestigiará novos talentos. O quadro Garagem do Faustão, do programa Domingão do Faustão, selecionará os quatro melhores artistas sertanejos que se inscreverem pelo site do programa. Assim como no ano passado, dos quatro finalistas selecionados, dois serão escolhidos ao vivo pelo público do Domingão e os vencedores abrirão o Festival no palco principal do sábado (1º colocado) e domingo (2º colocado).

A pré-venda dos ingressos para o Festival começam no próximo dia 10 com exclusividade para clientes Bradesco e American Express® Membership Cards. Estarão à venda pela www.livepass.com.br, com 15% de desconto e em 3x sem juros para portadores do benefício oferecido pelo patrocinador master do Sertanejo Pop Festival. No dia 19 de junho iniciam-se as vendas para outras formas de pagamento.

Compre seu ingresso na Livepass

Fonte: Livepass

Nenhum comentário:

Postar um comentário