domingo, 5 de junho de 2011

Oito anos do Boi Lourdes tem show de Victor & Leo!

Em julho, o Boi Lourdes, comemora seu aniversário de oito anos com um big evento! No cardápio, é claro, tudo do bom e do melhor, ao som de ninguém mais que as duplas sertanejas Vitor & Leo, Rick & Ricardo, além de DJs convidados. A data da grande festa é dia 29 de julho (sexta-feira), a partir das 23h, no Mix Garden. O Espaço Premium Open Bar oferece espumante, vodka, cerveja, suco, refrigerante e água.

Presente em três endereços na capital mineira, o Boi Lourdes é uma das referências em carnes de BH. A primeira unidade fez tanto sucesso no bairro de Lourdes, que rapidamente o conceito da casa chegou ao Anchieta e ao Santa Lúcia.

SERVIÇO:

Sexta-feira, 29 de julho – a partir das 23h. Local: Mix Garden - Rua Projetada, 65 - Jardim Canadá. Atrações: Victor & Leo, Rick & Ricardo e DJs variados. Espaço Premium Open Bar: espumante, vodka, cerveja, suco, refrigerante e água. Convites promocionais: Feminino R$ 110* e Masculino R$ 140 * (*Convites promocionais até 17 de junho ou os primeiros 350 vendidos). Pontos de venda: unidades do Boi Lourdes (Rua Curitiba, 2069 - Lourdes e Av. Francisco Deslandes, 900 - Anchieta). Modo de pagamento: Dinheiro e cartões de crédito ou débito. Mais informações: (31) 3318-9865 Impropriedade: 18 anos. Realização: Agência do Manu Entretenimento e Otimisa.

Fonte: Em Lourdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário