terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Promoção Show Livre: Concorra a 3 ingressos para o show em São Paulo, dia 17/12!

A dupla Victor e Leo apresenta show no Credicard Hall, dia 17 de dezembro. Concorra a 3 pares de ingressos!

Os irmãos Victor e Leo formam uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que vêm renovando a música sertaneja, com uma mistura de folk, pop e romantismo. Quando crianças, em Abre Campo (MG), ouviam canções do regional sertanejo nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater. Na adolescência, outras influências surgiram enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros.

A carreira começou em 1992 na cidade natal. Dois anos depois, mudaram para Belo Horizonte para estudar canto e fazer apresentações na noite. Em 2001, foram para São Paulo e continuaram cantando em casas noturnas. Cinco anos depois, a dupla conquistou o reconhecimento nacional.

Recordistas de público, a dupla levou aos shows cerca de sete milhões de espectadores, de 2007 a 2009, com ingressos esgotados em 27 capitais do Brasil.

Para conferir este show incrível na faixa, participe da promoção respondendo à pergunta: "Qual clássico dessa dupla não pode faltar nesse show?!". Os autores das três melhores respostas levam um par de ingressos para o show cada. Cadastre-se e participe!

Serviço
Local: Credicard Hall
Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 - São Paulo - SP
Data: Sábado, 17/12/11
Horário: 22h
Site: http://www.t4f.com.br/

Fonte: Show Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário