quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Victor & Leo estarão em Araputanga/MT, dia 22/05/12

“Já contratamos uma Banda e vamos fazer a Festa de Reveillon, com queima de fogos na virada do ano e convidamos a população de toda nossa região para participar conosco”. A declaração é do prefeito de Araputanga Vano José Batista ao observar que o evento será um momento importante de confraternização para as famílias de Araputanga e região. O prefeito informou que para realização do evento não existe a garantia da liberação de recursos de nenhuma emenda parlamentar; mas afirmou que o município está preparado para promover o evento com recursos próprios.

Vano Batista informou ainda que 2012, último ano de seu mandato, será marcante para os munícipes araputanguenses, além da inauguração de diversas obras, com comemorações festivas e shows nacionais. Ele anunciou para o aniversário da cidade, em maio, o show nacional dos sertanejos Victor & Léo. “Já contratamos os cantores Victor & Léo para o aniversário da cidade”, afirmou acrescentando que a dupla vai se apresentar na cidade no dia 22 de Maio. “Com certeza vai ser um show muito importante para toda a região”, disse que os gastos com o cachê artístico e a realização do show serão de R$ 350 mil. “Estamos buscando emendas parlamentares, o deputado Ezequiel se prontificou em liberar emenda de R$ 50 mil e vamos procurar os demais deputados; mas estamos fazendo tudo com os pés no chão”, frisou.

O prefeito observou que 2011 foi um ano difícil, não possíbilitando a realização do Arafest; mas disse que vem trabalhando para realizar o evento no ano que vem. “É o último ano do nosso mandato e se Deus quiser vamos trabalhar com todo afinco e em maio, inaugurar diversas obras”, disse.

Fonte: Jornal Popular (Popularonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário