domingo, 8 de janeiro de 2012

Fãs acham que as pessoas se intrometem demais nos romances de Victor, da dupla Victor & Leo

Em enquete, internautas defendem a discrição do sertanejo em não assumir os namoros
Por mais que nos últimos cinco anos a carreira de Victor & Leo seja digna de ótimos comentários, espaços em sites, jornais e programas de TV, os amores de Victor sempre conquistam os holofotes.
Será que o cantor-galã está solteiro? Ele namorou mesmo a amiga Paula Fernandes e a apresentadora Xuxa? Seria a sexóloga Laura Muller a nova eleita?

Por mais que as pessoas questionem, o sertanejo é bastante discreto e evita falar sobre a fama de namorador.
Após Xuxa, Victor ganhou novo affair e conta como lida com a fama de pegador
De olho na polêmica que os romances de Victor Chaves causa, a reportagem do R7 lançou uma enquete para saber o que os fãs acham do cantor ser pegador.

Segundo a pesquisa, 60,47% do público que opinou acha que isso só importa a ele e as pessoas se intrometem muito na vida de Victor.
O que fica uma situação contraditória. Por mais que os fãs digam que isso só interessa a ele, a vida pessoal do cantor sempre gera muita polêmica.

O segundo tópico na lista foi a de que isso é só fama mesmo. Na enquete, 16,28% acham que ele não pega nada. Com pouco mais de 2% a menos, em terceiro lugar ficou a opção de que Victor é sim pegador (13,95%).
Em último lugar, com 9,3% dos votos, os internautas acham que ele deve aproveitar bastante a fama de namorador, no entanto, as pessoas exageram nas conquistas do astro.

Fonte: R7 Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário