quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Leo sobre cantar sem Victor: "Eu pararia na hora"

Terra Música
Victor & Leo são irmãos e estão completando 20 anos de carreira. Em entrevista à revista Dia-a-dia, do Diário do Grande ABC, falaram sobre a parceria e como lidam com a convivência diária.

Leo falou também sobre a possibilidade de, um dia, não poder se apresentar mais com Victor. "Eu pararia na hora", afirmou. "A gente já teve essa crise de contestar o motivo de estarmos juntos. Não podemos continuar só porque temos de continuar", opinou Victor.

Revista Quem
Victor e Leo falaram sobre a carreira, em entrevista à revista "Dia-a-Dia" do "Diário do Grande ABC", e descartaram a possibilidade de se separarem, como acontece com algumas duplas sertanejas. "Eu pararia na hora”, disse Leo. "A gente já teve essa crise de contestar o motivo de estarmos juntos. Não podemos continuar só porque ‘temos’ de continuar”, afirmou Victor.
De acordo com a publicação, enquanto é apontado como affair de Xuxa e Paula Fernandes, Victor aproveita para assistir às últimas sessões de cinema acompanhado, entrando na sala de exibição depois que as luzes se apagam e com lugares previamente reservados nas últimas fileiras.

Fontes: Quem e Terra Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário