quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ser Fã - Por Laurita Martello Machado!

Para mim VICTOR & LEO são espíritos iluminados.......... (Laurita Martello Machado) Blumenal/SC.



Lau, agradeço de coração por sua participação, essas fotos estão lindas, e essas palavras então? São de profundo sentimento! Muito obrigada por demonstrar o seu carinho pela dupla aqui no nosso blog, estaremos de portas abertas pra te receber quantas vezes você quiser!

Um comentário:

  1. JESUS.....to passando mau de ver as fotos e as minahs palavras publicadas........Espero de coração que a dupla possa um dia saber que aqui tem uma fã/ admiradora do trabalho deles...... Nas minhas mais de 04 décadas de vida eu NUNCA me interessei em ir á show d eartista algum ( eolha que gosto de alguns.... ZEZÉ DI CAMARGO.... por exemplo) .... mas depois que conheci o trabalho de VICTOR & LEO fui á 02 show deles esse ano (21/04/2010 e 14/08/2010 aqui em Blumenau..... superei o pânico de tumulto..... VALEU..... antes de a dupla começar o show pensei em ir embora várias vezes.... GRAÇAS Á DEUS não fui.... pois da hora que começou até o último minuto foi pura magia....... Nãos ei se retornarei á ir em shows deles.... mas os acompanho pela NET e sou uma divulgadora do trabalho deles...

    ResponderExcluir