quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um Pouco de Paula Chaves!

The Girl - Paula Chaves

Paula é uma menina querida, meiga e doce, que já foi minha companheira na Carô Galerie e deixou muita saudades. Hoje é uma amiga que gostaria de encontrar mais vezes! Um "The Girl" que eu queria muito e adorei fazer!

1- Um lugar no mundo: Abre Campo MG- Cidade da minha avó, lembra minha infância.
2- Não saio de casa sem: Brincos

Acessório: Cachecol, echarpes, lenços e pashiminas.

3- Bolsa: Tenho várias da Legaspi, adoro e duram muito!

4- Perfume: "Ferrie" da marca Van Cleef and Arpels

Jeans: Não tenho uma marca que uso mais.

5- Filme: PS Eu te amo.

6- CD ou DVD que não vive sem: CD: Norah Jones (The fall) e os DVDs da Ivete que animam sempre!

7- Bebida: Vinho tinto.

Shampoo/condicionador: Adoro os da BED HED, deixam um cheirinho bom no cabelo.

8- Autor: Clarice Lispector

9- Redes Sociais: Face Book

Revista: Vogue, Mente e Cerebro e Contigo.

10- Make up: Minha marca preferida é a Trucco, mas tenho muita coisa da Mac tb.

Creme/cosmético: Não fico sem a base que é também protetor solar, da Vichy, e um creme da La Roche- Posay com vitamina C.

11- Doce: Sou viciada em chocolate

12- Marca preferida: Eu estou “in Love” com a Aplee. E para roupas Ateen, Zara e Bob Store.


Na geladeira tem: Suco de uva integral, Sanduiches naturais que a nossa funcionaria faz todos os dias, perfeitos pra ajudar no regime.

Animal de estimação: Dois cachorros, uma Maltês e uma Shitzu.

Restaurante, bar: Adoro um japa que tem em BH que se chama Kei. E amo o London Bar aqui em Uberlândia.

Arte: Admiro a arte brasileira, a literatura principalmente.

Lugar para voltar: Buenos Aires com o namorado, a primeira fui sem ele.

Lugar para não voltar: Viena é maravilhoso, mas só para conhecer alguns dias, não voltaria lá!

Praia ou montanha: Praia

O que é fashion: Ter seu própio estilo

O que não é fashion: Não querer inovar, ser muito previsível e metódico para se vestir

Fonte: http://www.blogdacarol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário