terça-feira, 23 de novembro de 2010

Louro de Ouro

Pessoal, estava eu no chuveiro, e de repente me veio à mente a música "Loura de Ouro" de Victor e Leo, aí eu pensei, por que não "Louro de Ouro"? Comecei a cantarolar "Louro de Ouro", daí então essa música, do Victor Chaves e com alguns toques meus ( mudança de Gênero), não saía mais da minha cabeça e resolvi colocar aqui para voces verem e cantar. (risos)

Essa música vai para o Victor e para o Louro José da Ana Maria Braga!Hehehe


Veja a letra:

Em frente à minha casa mora um louro
Eu passo o dia da janela só pra vê-lo
Eu, com minha mente sonhadora
Sonho que um dia em meus braços possa tê-lo

Ele, com seu jeito encantador
Desperta em mim um fogo vivo de amor

Esse amor ainda é todo meu
Nem na família eu deixei alguém saber
Finjo então que nada aconteceu
Ele vai ser pra quem primeiro vou dizer

Se eu contar e ele não gostar
Por esse louro muito tempo vou chorar

Mas se ele gostar e me quiser
Não posso crer em outro alguém em minha vida
Seu olhar de céu, olhos de mel, cabelo fogo
Louro de ouro, meu querido.

Um comentário: