terça-feira, 30 de novembro de 2010

Universo Alegria - Por Lady Borboleta!


Olá amores, é uma honra pra mim aceitar mais uma vez o convite de vim aqui dividir com vocês um momento tão especial de minha vida, pois sei que me entendem pois sofremos da mesma doença....um amor incondicional por dois lindos anjos.
Dessa vez não pude chegar tão cedo,mas novamente fui sozinha ao show da rádio Alegria,sai tarde enfrentei uma fila enorme e perdi o começo dos show...não o dos meninos,nem fiquei na grade perto do meu amado Vitor, fui de pista vip e na frente havia o Bekstege, mas na minha frente tinha uma passarela, e umas centenas de pessoas, quase chorei de tristeza, pensei...dessa vez não vou ver nada.Mas fiquei ali, eu fui com uma regata que mandei colocar uma foto linda do Vitor, que chamava muito a atenção, já era 17 horas, fiz amizade com as fãs deu Luan Santana, que me trataram com muito carinho e me ajudaram a ir mais pra frente pois Luan se apresentaria antes dos meninos, depois da apresentação dele fui pra frente e fiquei com as fãs de Jorge e Mateus, que me trataram com igual carinho e também me ajudaram a passar mais a frente, pois eles se apresentariam também antes dos meninos.
Por isso que digo que para entender esse amor por um artista somente outra fã, graças a amizades que fiz quando vi estava lá na frente da grade,e quando chegou a hora dos meus amores,eu que pensei estar preparada pois esse já era meu segundo show, que nada, quando vi os instrumentos dos meninos,os rapazes da equipe Vitor e Leo,e o rapaz que afina o violão do Vitor...nossa quando vi aquele Violão...meus olhos se encheram de lágrimas, mas foi quando as luzes se apagaram e os meninos começaram a tocar que meu coração acelerou e parecia que iria explodir de tanta emoção, meu Poeta,meu lindo Poeta entrou no palco e novamente eu o via Ao Vivo e em Cores, então vi que nunca estaria preparada para esse momento nem que ele se repetisse por mil vezes.
Então tocaram duas canções e vieram cumprimentar o público da pista vip , onde eu estava...esse foi o momento mais lindo até agora da minha vida, ele chegou bem na minha frente se curvou e cumprimentou o público, então acho que viu minha camiseta pois olhou bem pra ela e depois me abriu um sorriso encantador...toquei um beijo em sua direção e pra minha surpresa recebi outro de volta....nesse momento não consigo definir em palavras o que eu senti, somente quem já passou por um momento parecido pode me entender.
Bom em fim, cantei ,chorei me emocionei e fui novamente feliz como jamais serei....
Até o próximo show, quem sabe as surpresas que me aguardam,.Agradeço poder dividir minha história com vocês novamente....beijos.

Lady Borboleta.



Lady, querida muito obrigada por dividir suas emoções conosco, foi um prazer te reber aqui no nosso blog, esateremos sempre de portas abertas para te receber e que esse seja o segundo de muuuitos shows, obrigada mais uma vez e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário