sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pensamentos.....

Gente, me bateu uma crise de amor ao próximo, de amor ao amor, aí comecei a pensar... e pensar, em meio a tantos pensamentos, encontrei um que explicava a existência de todos os outros, que voces podem ver abaixo:


Foi esse teu olhar quem me encantou,
foi esse teu sorriso tímido que me despertou,
foi o teu jeito de ser que me ensinou a viver,
te admirando comecei a me fazer melhor,
te vendo ser maduro, amadureci o meu jeito de pensar,
foi te vendo escrever amor que eu comecei a amar,
foi assim que eu me conheci em você.
Victor Chaves.

Heloísa Almeida


Sabe? Eu me identifico muito com esse rapaz, por mais que eu conheça-o pouco, mas o pouco que eu conheço dele eu tenho em mim. Vai saber porque?!

Bom gente, foi um prazer dividir um pouco de mim com voces, beijos e até a próxima!!

2 comentários: