terça-feira, 26 de abril de 2011

1 ano de Blog Victor & Leo Nordeste!

Olá pessoal que acessa o Victor & Leo Nordeste! Hoje o blog comemora 1 ano de existência.
Esse ano foi muito produtivo e muito útil. Evoluímos a cada post, aprendemos com os erros e ficamos informados sobre a nossa dupla preferida.
Eu, Heloísa Almeida, criei esse blog porque senti uma grande necessidade de saber mais sobre os meus ídolos, e também vi que não era só eu que estava faminta por informações sobre Victor e Leo, várias pessoas me perguntavam sobre datas de shows, ingressos e eu não sabia responde-las. Aí me surgiu a ideia de criar um blog, assim eu me informaria e estaria passando informações à quem quisesse saber.
Um pouco depois encontrei uma super fã de Victor e Leo (a Carol) e nos tornamos amigas (unidas por Victor e Leo!), é ela que quando pode me ajuda com as pesquisas.
O blog não é um fã clube, é apenas um meio de informações.
Bem, espero ter ajudado vocês, com as informações aqui postadas. Um grande beijo a todos e muito obrigada pela visita!

Heloísa e Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário