segunda-feira, 25 de abril de 2011

A dupla Victor & Leo estará no Brasilia Rodeio Show

A Mundo Tour Evento e “Os independentes” fecharam uma parceria para trazer para Brasília a maior festa de peão de boiadeiro da América Latina. A capital será invadida pelo rodeio, pela cultura country e Barretos em julho entre os dias 07 a 10. O evento contará com uma estrutura grandiosa que fará ações com cunho social com exposição do museu de drogas da Polícia Civil, camarote exclusivo para portadores de necessidades especiais e diversas outras iniciativas.
Nos quatro dias de evento o velho oeste irá tomar conta de Brasília com exposições,rodeio,show dos maiores nome da música sertaneja. A montagem de espaços com caracterização típica do faroeste com lojas e saloon´s irá ser um verdadeiro espetáculo para os brasilienses e certamente será diversão garantida a todos que prestigiarem o evento.
As atrações sertanejas que subirão no palco do evento ainda não estão confirmadas, mas nomes como Victor e Leo, Tuta Guedes, João Carreiro e Capataz, Luan Santana e Jorge e Mateus são os mais cotados.

Fonte: Beco Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário