sábado, 16 de abril de 2011

Atração mais aguardada na Granja do Torto, Victor e Leo sobem ao palco neste sábado!


Victor & Leo ocupam atualmente o topo do ranking entre as duplas sertanejas. Os irmãos, nascidos em Ponte Nova, na Zona da Mata de Minas Gerais, mantêm a média de 300 mil cópias de CDs comercializados, depois de sete álbuns lançados, e de 150 mil DVDs vendidos, tomando como referência os quatro que chegaram ao mercado.

Outro dado expressivo é o número de shows que eles vêm fazendo — 18 por mês, assistidos por multidões, como recentemente no Festival de Verão de Salvador. Tem mais: Victor Chaves, autor da maioria das músicas da dupla, há três anos ocupa o posto de maior arrecadador de direitos autorais, de acordo com o Ecad, à frente de ícones da música popular brasileira, como Roberto Carlos, Caetano Veloso e Djavan.

Há um ano sem se apresentar na cidade — a última vez foi em março de 2010, no Ginásio Nilson Nelson, Victor & Leo estão de volta com a turnê do CD Boa sorte pra você, iniciada no começo deste mês. Acompanhados por banda de seis músicos, os dois ocuparão o palco do Parque de Exposições da Granja do Torto neste sábado (16/4), às 22h, para fazer o show mais aguardado da 29ª Exposição Agropecuária de Brasília.

A dupla está na estrada com a nova turnê desde o dia 1º, quando houve a estreia em Venda Nova do Imigrante (ES). “Depois de passarmos por outras cidades, agora estamos chegando a Brasília, onde temos uma legião de fãs, que nos recebem com muito carinho. Eles vão assistir a um show totalmente novo, desde o cenário até o repertório, embora, neste caso, canções do Boa sorte pra você (CD lançado no fim de 2010) vão se juntar a sucessos anteriores”, anuncia Leo.

Entre as canções do Boa sorte, estão no roteiro do show Água de oceano, Rios de amor (que fez parte da trilha da novela Araguaia), Flor do campo e a que dá título ao trabalho, todas de autoria de Victor Chaves. Há, ainda, Retratos rasgados, composta por Paulinho, Nando, Cleberson, Serginho, Kiko e Ricardo Feghalli, do Roupa Nova, e Nascemos pra cantar, versão de Chitãozinho e Xororó para música de Daniel Moore. Sucessos anteriores, como Fotos, Tem que ser você, Fada, Amigo apaixonado, Borboletas e Deus e eu no sertão, também serão interpretadas por Victor & Leo.

Fonte: Correio Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário