quinta-feira, 21 de abril de 2011

Victor & Leo provavelmente estarão na Facia em Araras/SP, dia 14/08!

A Acia (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras) divulgou ontem o leque de shows musicais que estão praticamente definidos para a Facia (Feira Agro Comercial e Industrial de Araras). As atrações são tidas pela entidade como ‘prováveis’ e passíveis de confirmação nas próximas semanas.

Os shows confirmam a tendência de reservar o palco da Facia apenas para o gênero sertanejo, com ênfase no estilo ‘sertanejo universitário’ consagrado nos últimos anos. Gustavo Lima e Luan Santana estão entre os artistas pré-anunciados pela Acia.

A Facia acontecerá este ano de 11 a 15 de agosto, no tradicional recinto do evento que é o Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto. Não foram ainda divulgados valores dos ingressos nem outros detalhes do evento, que é feito em parceria com a Prefeitura de Araras.

Até hoje a Facia (que sob outro comando na administração do ex-prefeito Luiz Carlos Meneghetti chamou-se Festa do Peão) terá ainda rodeio, exposição do comércio, indústria e agronegócio, praça de alimentação e outras atrações.

Os prováveis shows da Facia

dia 11/8 - Jorge e Mateus
dia 12/8 - Gusttavo Lima
dia 13/8 - João Carreiro e Capataz
dia 14/8 - Victor e Leo
dia 15/8 - encerramento com Luan Santana.

Fonte: Jornal Tribuna do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário