segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Atualizado:Xuxa se apresenta ao lado de Victor e Leo em show especial!!!

Xuxa abriu as gravações do “Show de Natal da Xuxa”, no Maracanãzinho”, neste domingo (05.12.10), usando um vestido longo da cor creme com muitos detalhes em dourado e transparente. Para evitar qualquer clique indiscreto, a apresentadora vestiu um shortinho branco por baixo da saia. A cantora chegou sentada em uma carruagem, acompanhada de soldadinhos e, a primeira participação especial da tarde foi da dupla sertaneja de amigos Victor e Leo. Ao apresentá-los, Xuxa fez uma brincadeira com a plateia. “Eles dizem que são os amigos mais bonitos que tenho, será que são?”, disse a apresentadora que recebeu os gritos das fãs como resposta.

Apesar de negar um possível affair, a cantora e Victor dançaram juntos e mostraram que são bons amigos. “O que vc quer de Natal?”, perguntou Xuxa para o cantor e compositor. “Já é um presente estar aqui e com essa galera toda, mas também deveríamos pensar nos outros e dar carinho“, disse Victor. “Eu desejo um Feliz Natal para a Dona Aldina, e para a Sasha”, continuou o cantor.
Durante as gravações, Xuxa Meneghel demonstrou intimidade com o sertanejo Victor, da dupla Victor e Leo. Os dois, que poderiam ter um affair, conforme rumores, dançaram muito próximos, fecharam os olhos e trocaram carinhos no palco.
O especial que será exibido no dia 24.12.10, na Rede Globo.

Confira algumas fotos:



Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário