terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Especial Natal : Show de Victor & Leo leva grande público ao Estádio Fausto Alvim


A chuva do último domingo (12), pegou muita gente de surpresa, mas isso não foi empecilho para que um grande público comparecesse ao Estádio Fausto Alvim para conferir o show dos irmãos Victor & Leo, de Abre Campo, cidade da zona da mata mineira. De acordo com estimativas das autoridades policiais, aproximadamente 10 mil pessoas prestigiaram o show que faz parte das programações do FestNatal 2010 realizado pela Fundação Acia em parceria com a CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração).

A dupla está na estrada há 18 anos. São 7 CDs, 2 DVDs, um Blu-Ray, um documentário em espanhol e mais de 1 milhão e 700 mil cópias de CDs e DVDs vendidos. Ao longo dos anos os irmãos que são sucesso em todo o país, desenvolveram diversas outras habilidades no palco, atuando também como produtores, arranjadores e músicos dos próprios trabalhos. Victor & Leo são considerados os precursores de uma verdadeira revolução na música sertaneja, o que resultou num vasto número de fãs.

Gramado, camarote e área vip lotados. A estimativa é que cerca de 10 mil pessoas tenham comparecido ao show. Esta é a segunda vez que os irmãos visitam à Terra de Beija. Em entrevista ao Jornal Araxá, os artistas elogiaram a receptividade do povo araxense.

“Minas Gerais, eu acho que é um estado que fala por si e Araxá o representa muito bem. Aqui tem um pessoal bacana, com uma cultura histórica muito interessante, e uma cultura musical rica. É um prazer enorme, estar em Araxá. O pessoal aqui nos recebe muito bem, entende a nossa arte e a nossa linguagem musical”, elogiou Victor.

“Felizes em saber que estamos ajudando o próximo com o nosso trabalho. Hoje aqui é a Fundação de Assistência a Mulher. NossaFicamos muito  intenção é levar boas energias e abrir sorrisos. É muito bom poder voltar á Araxá”, arrematou Leo.

Fonte: Jornal Araxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário