sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Victor & Leo é a atração do FestNatal no Estádio Fausto Alvim!

Mega estrutura está sendo montada para o show do ano em Araxá


Dupla lançou o primeiro trabalho em 2002 e de lá para cá conquistou o Brasil com belas e apaixonadas canções
Já está tudo pronto para o show do ano em Araxá. A dupla mineira Victor & Leo é a atração do próximo domingo, dia 12, no Estádio Municipal Fausto Alvim. Uma mega estrutura está sendo montada para receber um grande público.

O show de Victor & Leo em Araxá faz parte da programação do Festival de Cultura e Arte –FestNatal 2010, promovido pela Fundação Cultural ACIA e que conta com patrocínio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), através da lei de incentivo a cultura e com o apoio da Prefeitura Municipal e CDL. Toda a arrecadação será revertida para a Fundação de Assistência à Mulher Araxaense (FAMA), órgão mantenedor do CAC e do CAM.

Victor e Léo é uma dupla sertaneja brasileira que é formada pelos dois irmãos Victor Chaves Zapalá Pimentel que nasceu em 1975 que é conhecido somente como Victor que toca violão e tem participação no vocal de apoio e o Leonardo Chaves Zapalá Pimentel que é conhecido como Léo que nasceu em 1976 e é o vocal da dupla. Eles nasceram na cidade de Ponta Nova em Minas Gerais, mas foram criados em Abre Campo.

O primeiro CD gravado pela dupla sertaneja foi o Álbum “Number One” que foi lançado no ano de 2002. De lá para cá a dupla saiu do interior de Minas Gerais para conquistar o Brasil com lindas canções. Hoje, Victor & Leo é sucesso absoluto.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário