segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Xuxa nega namoro: 'Juro que não tem Victor, tenho ele como amigo'


Gente esse assunto já deu o que falar e já passou da hora de acabar, eles dizem que não estão namorando, no outro dia, vai alguém na internet e diz que estão namorando, e não dá para continuar assim, se eles negam é por que não existe nada além da amizade ( se existisse não teriam por que negar), por mais que queiram provar ao contrário. É melhor acreditar no a Xuxa e Victor fala do que acreditar em boatos, muitas vezes maldosos.

[Trecho de uma nota postada no site EGO Notícias]

-Xuxa esteve no "Domingão do Faustão" e negou que esteja namorando com Victor, que faz dupla com Léo. "Eu juro que não tem Victor, tenho ele como amigo", disse olhando firmemente para as câmeras e depois brincou. "Mas aguarde-me que em 2011..."

Um comentário:

  1. rosilene querido o amor no namorado para seus victor serio que vai vou quem pegar o tem eu rosilene verdade assin fotos tinha juntos amor paxiao sao sertanejo namorado seus meu quem para victor estade no rosilene vao jamerio2011 namorado loves papas xuxa sabado cedo antes pasas falar saber bem kkkkkkkkkkkkkkk voces deixar sapo indecireda indacensonte tamben viu ficada rosilene miuta chuva ferias dize olha vui la nao depois vai ferias com estou que porque sao paulo isto que nacoisa demais meu victor querido amor acha aqui tem que rosilene cara banito gasto estievtes paveisel vem dia rosilene sua fazenda rgiao la victor agora pouca seguir no namoraniha meu love chegar meu rosilene victor quem gastosa mi coisar esta ,,,,,,,,,,, xuxa namorao abacou azinade victor voces obrigado ,,,,,,, xuxa esteve no domingoa do faaustao e negou que estejaa namorado com azimadexuxa victor luga o rauro no que tem ex tem kkkkkkkkk luciamo safir xuxa para familia nundo muita gostaso luciamo tem amor ficada maes pais sasha de pela gramde ofotos amos nascenito .. beijao tachu bem tamben que vem eu rosilene sao vem pouca ferias as seu fosse 20111 ai vou agora foi ja amigas dois38amos rosilene emirian degomes vooo

    ResponderExcluir