segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Victor & Leo emocionam fãs em Araxá!


Desde o dia 27 de novembro acontece em Araxá o Festival de Arte e Cultura da cidade (FestNatal). E a noite desse domingo (12) foi considerada o ponto alto da festa.

Cerca de sete mil pessoas foram ao estádio Fausto Alvim para assistir ao show da dupla Victor e Leo. E nem a chuva desanimou o público.

Os portões nem estavam abertos e a fila do lado de fora já era grande. Quando o público começou a entrar a disputa era por um lugar pertinho dos ídolos. E foi com o sucesso de 2008, Borboletas, que a dupla abriu o show de luzes e efeitos especiais que tomou conta do palco. Além de sucessos já conhecidos a dupla cantou músicas do novo CD, incluindo a canção Rios de Amor, tema da novela Araguaia.

Pela terceira vez em Araxá os irmãos e mineiros de Ponte Nova fizeram um show emocionante e levaram as mulheres a loucura.

Até o dia 30 tem apresentações todas as noites em Araxá. Nesta segunda-feira (13) a banda Bendz grava o primeiro DVD ao vivo. Será no estacionamento do estádio Fausto Alvim, às 20h. Em seguida, se apresentam os músicos do Viola de Nóis. Toda a população está convidada.

Fonte: Mega Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário