domingo, 5 de dezembro de 2010

Victor & Leo Vão Estar no Especial de Ano Novo da Record!


[...]Na verdade, a Band até conta com outro especial. Mas sem qualquer dedo de sua equipe na produção. A emissora vai exibir, na noite do dia 31, um show especial em comemoração aos 25 anos do grupo Exaltasamba, que já está disponível até em DVD. Na Record, a virada do ano será ao som sertanejo, mais uma vez com Chitãozinho e Xororó, mas no show Entre Amigos, que reúne duplas como Rio Negro & Solimões, Bruno & Marrone, Victor & Léo, Zezé Di Camargo e Luciano e os cantores Daniel e Leonardo. "Gravamos o show em setembro, no Via Funchal, em São Paulo. Entrevistamos muitos artistas nos bastidores para incluir no docudrama", adiantou Danilo Gullane. Na Globo, a aposta continua sendo em cima do já batido Show da Virada, com figuras como Luan Santana, Restart e Cláudia Leitte como principais convidados[...]

Dia de Exibição:
Sexta, 31 de dezembro
Fred Mercury in Concert - Pânico na TV! - Rede TV! - Programa especial com o personagem Fred Mercury Prateado e convidados.
Retrospectiva TV Fama - Rede TV! - O programa relembra os principais escândalos e detalhes da vida pessoal das celebridades em 2010.
Chitãozinho & Xororó - Entre Amigos - Record - Show com artistas sertanejos e amigos cantando os grandes sucessos de Chitãozinho & Xororó.

Leia toda a matéria acessando: http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4825723-EI12993,00-Programacao+especial+de+Natal+traz+poucas+novidades+na+TV.html


Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário