terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Entrevista com Murilo Rosa, fala de Música Sertaneja e Victor & Leo!


Entevista:
IG: Te incomoda ser mais lembrado por personagens rurais?
Murilo Rosa: Para mim, a força do Brasil, hoje, é o interior. Ele representa a potência brasileira. A grana do Brasil está no interior, o que se produz, a coisa agrícola, a pecuária. O litoral, que já foi dominante há muitos anos, perdeu a força. A capital foi pro interior. Foi através disso, também, que o Brasil começou a criar uma força na sua região central. Senão ia ficar tudo no Rio de Janeiro e naquela região, ia ser uma podridão o país. Foi uma jogada que fez o Brasil ficar grande, deu certo. E o país está crescendo, tem muito o que crescer. Mas a força do Brasil está no interior. Tanto é que você vê aí: quem domina a música brasileira hoje? A música sertaneja, com Victor e Leo, Luan Santana. Por quê? Porque eles falam com o cara do interior. Nunca trabalhei pensando nisso, mas acho que como sou de uma família muito simples, muito pura, muito unida, consegui manter dentro de mim também essa pureza, que normalmente se perde com o tempo, ainda mais morando no Rio de Janeiro e sendo ator! Mas eu acho que consegui manter a minha esssência. Acho que consigo fazer tanto um cara puro como o Dinho de “América”, que tinha alma pura, boa, quanto um cara maluco, quanto o protagonista de Aparecida, ou um herói como o Solano, mais tradicional. Acredito que essa comunicação com a grande massa se dá porque mantive minha essência, que é do interior.


Leia a entrevista completa

Fonte: Colunistas

Um comentário:

  1. Meu Deus, Murilo Rosa...lindo...belíssimo...demais nessa novela, só assisto para ve-lo... sou tua fã número 1, beijossssssss

    ResponderExcluir