quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Festa do Peão de Cravinho terá show de Victor & Leo, dia 03/09/11

Localizada a 20 quilômetros de Ribeirão Preto, a cidade de Cravinhos recebe entre os dias 02 e 06 de setembro, no Estádio Bela Vista, a 9ª edição de sua Festa do Peão. Este ano, o evento contará com muitas novidades, reunindo montarias em touro, Team Penning, Três tambores, além dos grandes shows com renomados nomes da música sertaneja que marcarão presença na festa.

O cantor Gusttavo Lima e a dupla de Ribeirão Preto Carlos Victor & Thiago são os primeiros a se apresentarem, abrindo o evento no dia 02. Já a dupla Victor & Leo se apresenta no segundo dia (03). Nos outros dias se revezarão no palco montado no Estádio Bela Vista, as duplas João Bosco & Vinícius (dia 04), João Carreiro & Capataz (dia 05) e Rio Negro & Solimões (dia 06, véspera de feriado).

Estrutura
A estrutura é uma das novidades da Festa do Peão de Cravinhos. “Fizemos bastantes melhorias na infraestrutura. Mudamos o layout da festa que ficou mais moderno e favorecendo a plástica do rodeio e dos shows. Além disso, os camarotes este ano ficarão de frente ao palco, proporcionando para o público maior visibilidade”, afirma Matheus Calil, um dos organizadores do rodeio.

A festa realizada pelo Viola Show, Casagrande Eventos e por oito entidades assistenciais de Cravinhos: APAE, Casa da Criança, Casa de Amparo, Projeto Sara, Santa Casa, Lar São Vicente de Paulo, Fundo Social e Rotary terá 100% de suas arquibancadas cobertas, uma ampla área de alimentação, com novas lanchonetes e restaurantes, badalados camarotes, além de um segundo palco com shows de duplas sertanejas de Cravinhos e região.

RAINHA DA FESTA
As inscrições para se tornar a “musa” do rodeio, representando a beleza feminina de Cravinhos, acontece de 08 a 11 de agosto. A escolha será no Clube Recreativo da cidade, no dia 26 de agosto, no local será eleita Rainha, Princesa e Madrinha dos peões 2011.

As interessadas podem se inscrever através do telefone (16)3951-1614.

CONVITES
Os ingressos podem ser adquiridos pelos sites www.nettickets.com.br e www.yupingressos.com.br ou nos pontos de vendas: Loja Tranze e Panificadora Rossi em Cravinhos, Chapelaria Garcia, Trem Caipira, e Loja Zaferi em Ribeirão Preto, Game Set em Serrana e na Loja do Nana em Sertãozinho.

O 1º lote do passaporte para os cinco dias de festa tem o valor de R$ 60,00.

Mais informações: www.rodeiodecravinhos.com.br

Fonte: Planeta Country

Nenhum comentário:

Postar um comentário