terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sertanejo Pop Festival: Victor e Leo

O segundo – e último – dia de Sertanejo Pop Festival não teve trânsito nem sol. Por causa do almoço do Dia dos Pais e do tempo feio, muita gente preferiu chegar mais tarde à Chácara do Jóquei, na zona sul da capital. Mesmo assim, segundo números não oficiais, os dois dias de evento reuniram cerca de 35 mil pessoas.

E não foi só o público que atrasou. O primeiro show, de Victor e Léo, também começou mais tarde. Marcada para 16h10, a apresentação só começou às 17h15. Pelos telões era possível ver um enorme número de mulheres quase histéricas e os hits da dupla sendo cantados em coro pelo público.

20 anos de carreira e novo CD de Victor e Leo
Em coletiva de imprensa, os irmãos contaram que ainda não tem data para o lançamento do novo CD de músicas inéditas. “Mas sai este ano e está bem adiantado”, garantiu Victor. Ele explicou que por causa da agenda de shows, a escolha do repertório e produção foram feitos aos poucos. “Estamos fazendo tudo sozinhos. Vai ser um álbum quase 100% autoral. Vai ser um primor”, disse.

Os cantores, que comemoram 20 anos de carreira em 2012, dizem ainda não ter nenhum projeto especial para comemorar a data. Avisaram apenas que pretendem gravar um DVD.

Questionados sobre o que é música sertaneja e se eles se enquadram no estilo, Leo afirmou que a música sertaneja vem mudando de alguns anos para cá “como acontece com o rock e com o pop”. “As pessoas têm mania de rotular. Não é a música sertaneja como sempre foi, mas ainda é sertaneja”, afirmou.

“Estamos falando do sertão do nosso jeito. Nossas referências são claras. Somos caipiras por essência. Não precisamos nos vestir nem falar como os caipiras faziam há 50 anos”, completou Victor.


Fonte: Blog Música Sertaneja (Jornal da Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário