sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Victor & Leo fazem show marcante para o maior público da 23ª Expolucas


A expectativa para a apresentação da dupla Victor e Leo era grande. Desde pela presença de um bom público e, principalmente, pela qualidade conhecida nacionalmente. E junto com isso também tinha a expectativa pela abertura da exposição. Com um repertório de sertanejos clássicos, músicas novas e sucessos que os projetaram nacionalmente empolgaram os fãs.

O que chamou a atenção foi à descontração e carisma que tiveram com o público. Logo no início os expectadores foram ao delírio quando Victor comentou que aquele não queria ver ninguém parado. Que não importa quantas apresentações já fizeram, que o que vale é o agora e eles estavam dispostos a fazer o melhor show que já fizeram. E com certeza foi um dos melhores shows que a Expolucas já viu. Desde toda a estrutura de palco, iluminação, efeitos especiais, incluindo fogos de artifícios.

Em entrevista coletiva dada pouco antes do show, no hotel, eles mostraram conhecimento sobre o público que os esperava, inclusive com informações socioecômicas do município. Eles falaram de como é ter chegado ao sucesso nesses dezenove anos como artistas, sempre valorizando seu próprio trabalho, inclusive, chegando a citar que nunca distribuíram cd´s gratuitamente, por achar que seu trabalho deva ser valorizado.

Os cantores disseram fazer música com o coração, talvez isso os tenha feito ter tanta aceitação pelo público em geral. Mas que as vezes gera um pouco de confusão, já que as letras falam de sentimentos, e esses não têm explicação literal, citando como exemplo, por Victor a música "Água de Oceano", onde ele fala em "Água de oceano / Pra beber /", por ser questionado várias vezes sobre a água de oceano não ser potável.

Perguntados sobre a parceira e futuras com Paula Fernandes eles dizem tê-la como amiga profissional, inclusive foi por esse motivo que ela os chamou para seu último DVD, onde cantam com ela a música "Não Precisa", de autoria de Victor, e que já tinha sido gravado por Paula em um de seus primeiros CD´s.

Confira as fotos:

Fonte: Youtube e Cenário MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário