quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tempo de Mulher visita os bastidores do Sertanejo Pop Festival

Ano que vem eles completam 20 anos de carreira. Mas os fãs da dupla sertaneja Victor & Leo ainda terão que aguardar um tempinho para saber como será a comemoração oficial. "Vamos gravar um DVD em 2012, mas confesso que ainda não temos nada em mente sobre os 20 anos de estrada", disse Victor, em entrevista coletiva durante a segunda edição do Sertanejo Pop Festival, em São Paulo.

Victor & Leo também falaram sobre a nova fase da música sertaneja, que agora está mais pop e com mistura maior de ritmos, o chamado Sertanejo Universitário. "Não gosto de rótulos. A música evolui e muda com o tempo", disse Leo, "Sempre fazemos nossa música. Respeitamos as críticas, mas tocamos o que gostamos", completou Victor.

O Tempo de Mulher conferiu o festival

A segunda edição do Sertanejo Pop Festival reuniu mais de 60 mil pessoas, durante dois dias, na Chácara do Jockey Club, em São Paulo.

No sábado (13) passaram pelo palco do festival o cantor Gusttavo Lima e as duplas Jorge e Mateus, Guilherme e Santiago e Humberto e Ronaldo.

No domingo (14), a abertura foi da dupla Victor & Leo. Mesmo com garoa durante toda a apresentação, os mineiros encantaram a todos com o show mais romântico da noite. Músicas como Amigo Apaixonado, Tem Que Ser Você e Ela Não Vai Mais Chorar embalaram os casais enamorados.

Fonte: Tempo Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário