sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Victor & Leo e Maria Cecília & Rodolfo fazem show domingo, em Caxias

Irmãos tocarão em Caxias pela terceira vez - Divulgação
Desde que estouraram no cenário musical brasileiro em 2006, os irmãos mineiros Victor e Leo nunca mais deixaram as paradas de sucesso. Atualmente, realizam em média 20 shows por mês. Um deles será neste domingo, às 19h, nos pavilhões da Festa da Uva, na festa Encontro de Gigantes, que começa às 15h com outras atrações musicais. A dupla Maria Cecília & Rodolfo também estará presente no encontro, às 21h.

– Essa é nossa melhor fase até hoje. Mais maduros e conscientes, fazemos shows mais musicalmente ricos, usamos melhor o que temos para um contato ainda mais eficiente com o público, nos mantendo fiéis ao som e ao estilo que criamos – afirma Victor, por e-mail.

A boa aceitação do trabalho deles ao longo dos anos pode ser um sinal do cuidado que têm com o produto final. Eles são produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos. À música sertaneja de raiz, mesclam folk e pop, com um quê de romantismo. No show, sempre buscam inovar. Quem já os assistiu por aqui – eles estiveram em novembro de 2008 no aniversário de 60 anos do Pioneiro e em janeiro de 2010 –, irá encontrar novidades na apresentação de domingo.

– Estamos em andamento com a nova turnê. O cenário, o repertório e a luz são novos – antecipa Leo.

O cantor, que faz a primeira voz, explica que estão divulgando o projeto mais recente, lançado em 2010, Boa Sorte pra Você.

– Estamos trabalhando a segunda música desse CD ainda, Água de Oceano. É possível que façamos um novo disco este ano, mas não temos datas ainda – completa.

Sobre o sucesso, Leo tem uma fórmula simples: amar o que se faz.

– Acredito que realmente não há nada na vida que seja conquistado sem esforço. As dificuldades sempre existem, especialmente no meio artístico. Para fazer sucesso, no nosso caso, demoramos 15 anos, tivemos de focar e ter muita paciência! Manter também não é fácil, há muita competição, e os compromissos e responsabilidades aumentam proporcionalmente – conta.
Fonte: Pioneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário