sábado, 6 de agosto de 2011

Hoje Victor & Leo se apresentarão na Exposul em Rondonópolis/MT


A Feira
A Exposul tem uma história de 38 anos associada ao Agronegócio estadual, aos produtores rurais e ao povo de Rondonópolis. É o maior evento da cidade envolvendo público e, o Sindicato Rural tem muito orgulho de realizá-la.
Tendo Rondonópolis como centro do agronegócio da região sul do Mato Grosso, integrada por dezessete municípios, a feira está entre as dez maiores e mais influentes feiras agropecuárias brasileiras, de acordo com números do Ministério da Agricultura e do Abastecimento.
A 38ª edição desta grande exposição agropecuária teve em sua programação, a Feira Nacional de Máquinas e Tecnologia Agropecuária, o 18º Torneio Leiteiro, o Fórum da Agricultura, Julgamentos Raciais de Bovinos, nove Leilões de Elite, Corte e Cruzamento Industrial, Rodeio Profissional, Provas Hípicas, a Exposul Premiada, com sorteio de carros e camionetes e uma extensa linha de Shows nacionais e regionais.
A Comissão Organizadora preparou o evento trabalhando com a expectativa de uma feira maior que nos últimos anos, um volume recorde de negócios, alcançado com os 63,7 milhões vendidos e, um público superior ao das últimas exposições.

Para mais informações acesse: http://www.exposuleuvou.com.br

Fonte: 39ª Expô Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário