segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tempo de Mulher cobriu o show de Victor & Leo no Telefônica Sonidos!

A dupla Victor & Leo esteve no evento que reuniu músicos de diferentes nacionalidades latinas no mesmo evento, o Telefônica Sonidos, no Jockey Clube de São Paulo. Os irmãos sertanejos iriam dividir o palco com a banda mexicana Camila, mas não conseguiram chegar na hora marcada para a apresentação. No mesmo dia eles se apresentaram na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, a 440km da capital paulista.

Victor & Leo só entraram no palco às 2h30 da madrugada cantando a música "Boa Sorte pra Você", seguida de "Estrela Cadente" e "Água de Oceano", músicas do último CD. "É uma oportunidade e honra, me sinto privilegiado em estar num evento que valoriza a diversidade cultural", disse Leo.

Mesmo com o atraso, o público pulou e cantou as músicas da dupla que rompeu as barreiras do universo sertanejo e se tornou referência na música brasileira pela qualidade das canções, com arranjos e composições simples mas profundas.

Os fãs também tiveram a oportunidade de ouvir os dois irmãos cantar em espanhol as músicas "Nada é Normal" e "Fotos". Em 2008, Victor & Leo gravaram um CD em espanhol mas o trabalho nunca foi lançado no Brasil. "O espanhol está em nossa essência. Nossas músicas têm base latina", confessou Victor. A dupla encerrou o show às 3h45, com a música "Borboletas".

Fonte: Tempo de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário