domingo, 7 de agosto de 2011

Victor e Leo falam de carreira e o prazer de tocar para o público Matogrossense

São 19 anos de carreira, com inicio na cidade Abre Campo, em Minas Geraiso. Cantaram na noite de Belo Horizonte e São Paulo durante quinze anos. Vitor e Léo são produtores, cantores, arranjadores e músicos de seus trabalhos e sem dúvida representam a renovação da música sertaneja.

Em entrevista coletiva na noite desta quarta-feira (03), no Terras Park Hotel, em Lucas do Rio Verde, a dupla falou sobre sonhos, carreira, fãs, CDs e família. “A gente está bem focado no CD Boa Sorte pra Você”, mas podemos adiantar para os nossos fãs que já começamos a produzir. Em breve vamos lançar, mas o projeto mais próximo, será o show em Lucas”, ressalta Léo.

Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor e Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar e interpretar. Até aqui, esta é a história destes cantores profissionais, talentosos, mas, acima de tudo, seres humanos humildes e atenciosos com seu público, que fazem de sua música, mais que um meio de ganhar a vida, uma forma de emocionar e transmitir o que sentem de verdade. “Temos sonhos, parar de sonhar é parar de viver. A gente sonha com um país mais entendedor da arte. Vamos fazer nossa parte para que isso aconteça”, finaliza Vitor.

O Show
À noite, diante de uma multidão de mais de 20 mil pessoas, na Expolucas 2011, os cantores demonstraram um bom humor notável com o público. Mas o que envolveu mesmo o público foram seus sucessos como Borboletas, Tem que Ser Você e Vida Boa. A multidão cantou todas as músicas junto com a dupla que se apresentou durante mais de duas horas.

História:
Em 2004, Victor e Leo lançaram seu primeiro álbum de sucesso, “Vida Boa”. Por causa dele, a dupla ganhou fãs em todo o país e gravou mais um CD: Victor & Leo ao Vivo. Mais tarde, esse álbum rendeu a eles seu primeiro Disco de Ouro pelas mais de 60 mil cópias vendidas. “É muito bom subir no palco e ver que o público canta a sua música, isso significa muito pra gente. É claro, antes da fama nós tínhamos liberdade, hoje não temos tanto assim, mas estávamos cientes do que poderia acontecer. Gosto desse carinho do público e também gosto do que faço”, explica Vitor.

Em 2007, gravaram o CD e DVD Victor & Leo ao Vivo em Uberlândia em um show realizado para mais de 30.000 pessoas. Depois, em outubro de 2008, lançaram Borboletas, seu terceiro álbum de estúdio. Ele ficou entre os mais vendidos e os singles “ Borboletas” e “Tem que Ser Você” conquistaram os primeiros lugares nas rádios. Esta última música entrou para a trilha sonora da novela A Favorita, como o tema dos personagens Céu e Cassiano. “Lançamos alguns discos em espanhol. Visitamos vários países. A gripe suína que não nos motivou a continuar”, brinca Vitor.

Fonte: Agitos Mutum

Nenhum comentário:

Postar um comentário